|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
BOM VI QUE TINHA ALGUMAS PESSOAS PEDINDO QUE ALGUEM UPASSE O PACOTE VESPER QUE O MEND3 POSTOU AKI E UPEI E VIM POSTAR AKI PRA VOCÊS
PACOTE VESPER TESTADO SOMENTE EM L2 JTEON & L2J FREE ESTOU FAZENDO ESSE POST AKI PQ VI QUE MUITOS NAO SABEM ADD NA MULTISELL ITENS COM 5 DIGITOS ESSA TEM 4 DIGTOS PRONTOS PARA SEREM ADD NA SUA MULTISELL. BOM IREI POSTAR ALGUMAS PRINTS PARA VOCES VEREM QUE ESTA FUNFANDO SIM NA MULTISELL... SE GOSTOU FAVOR AGRADEÇA!
Última edição por painhoo4; 12-12-2014 às 01:02 AM.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Colaborador SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 48 Vezes em 36 Posts
|
Link da imagen off poderia Re upa-lo?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Nu momento estou sem tempo de reupar imagens mas as imagens sao quase sem precizao so pra mostrar que estao na multisell e com 4 digitos...
topico era alguns testes no tempo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
o Painho4, ^^
Todas ótimas, só está com um problema (nao do famoso set robe=set light em Guerreiro) mas sim dando erro nas skill do item, principalmente no silver armor. tenta corrigir ai mano, na moral...essa correção merece 1000 obrigados!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Como eu nao tinha mas esse pacote.. baixei e jah fiz as tais modificacoes das skill's... no meu funfo direitinhoo... so nao funfou como tah funfando... uzo em meu servidor :D
|
|
|
|