|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá a Todos Membros do Secret Experience Fórum.
Venho por esse meio me despedir de todos do Secret Experience. Nesse momento estou entrando em uma nova fase da minha vida vou realizar um sonho antigo de ser Dono do meu próprio nariz , isso mesmo abri minha própria empresa agora sou Empresário e ter meus próprios funcionários =) com toda essa crise que esta ocorrendo eu fui um dos afetado levei um pé na bunda do meu sossegado emprego na Volkswagen mas tudo blza não tem problema algum. Agora abri uma empresa de Prestador de Serviço e Consultoria e da aqui a alguns anos irei abrir meu Próprio Data Center também, e farei um preço camarada para vocês. ^^ Queria agradecer a todos pela oportunidade e confiança dada a min para ser o Moderador da Área de Lineage II e Links para Download. Segunda-Feira vou por a mão na massa e correr aras de contratos e licitações e por esse motivo não posso mais ajudar e contribuir com o fórum e queria dar meu lugar para outra pessoa que possa colaborar para o crescimento desse maravilhoso fórum Mas pode ter certeza que quando um cliente perguntar se eu conheço um fórum que tenha download e programas e jogos e etc a resposta vai estar na ponta da língua ^^ Bem pessoal só isso mesmo. Fique com Deus. Até. Assim ia me esquecndo gostaria de poder ser do Grupo Amigo SE. Obrigado
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Obrigado amigo Tastan...
Sucesso ai na tua vida, tudo de bom cara. Obrigadão mesmo de coração por nos ajudar esse tempo todo! Paz e saúde! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
porra fiquei triste pacas agora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() cara vai com deus sei que é o melhor para vc e te desejo toooooooooooooooda sorte do mundo e vc sabe que de min é verdadeiro ta ^^ espero muinto sucesso para vc e oq eu poder faser para ajudar eu ajudarei e vc sabe disso mano. fica com deus mesmo vc passando para amigo espera ver vc algumas veses por ak. Att.Zedy
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Cara, te desejo Sucesso e Realização!
Que Deus abençoe você e seu novo negocio, e te capacite. Abraço, Inté mais. Sammer. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Sucesso mano, boa sorte.
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Boa Sorte e que Deus esteja contigo cara.
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sucesso,Boa Sorte! :D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Boa sorte em sua nova vida. Que deus abençoe você! Tudo de bom para você
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Despedida DevilGatsu. | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 11-04-2009 01:28 PM |