Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Dúvidas > [L2OFF] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-11-2010, 11:01 PM   #1
gemeos
Membro - Soldado

Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de gemeos

Padrão Erro com npc

Estou tentando adicionar um npc buffer mas tenho sempre o mesmo erro no npc, procurei aqui no forum e nao vi ninguém com o mesmo problema, então provávelmente eu esteja cometendo algum erro besta.

-adicionei o npc no cliente (npcgrp e npcname) id 36000 name Elian
-adicionei o npc no npcdata.txt
Ex.: npc_begin citizen 36000 [Elian] .... npc_ai={[buffer_npc];{[fnHi]=[buffer_npc001.htm]}} ... npc_end)
-adicionei o npc no npc_pch.txt [Elian] = 1036000
-adicionei o script no ai.obj, class buffer_npc. (script pronto, nao fui eu que fiz, acredito que esteja funcionando)

Quando eu starto o servidor, espero carregar tudo, digito //summon Elian ou //summon 1036000 e nada acontece ingame.

No log do L2NPC aparece: summon create
Mas no l2server aparece o seguinte:
11/14/2010 22:29:02.639, [.\ObjectDB.cpp][189] undefined (or unregistered)ClassId[1036000]
11/14/2010 22:29:02.639, [.\ObjectDB.cpp][203] undefined (or unregistered) Name[]
11/14/2010 22:29:02.639, invalid npc name [] at file[.\NpcSocket.cpp], line[180]
11/14/2010 22:29:02.639, [0][0][0][0][0][0][0]

Alguém conhece esse erro?

PS.: Estou usando o servidor do manton x64 Interlude, Windows 2008, Mssql 2008.

Agradeço qualquer ajuda, obrigado antecipadamente!

Att,
GeMeOs

gemeos está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 15-11-2010, 06:22 PM   #2
Xtract
Membro - Aspirante

Agradeceu: 9
Agradecido 60 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Xtract

Padrão

Amigo verifique duas coisas...

1° se não ja tem um npc com este mesmo id no seu npcdata... Caso não tenha passe pra segunda...

2° mude este id do npc 36000 para um menor ex: 35657 caso não tenha ja.. mas mude o id..
de restart e testa..

Caso continue me mande pm que ajudo voce a resolver isto e facinho de resolver... ^^

Abraço

Xtract está offline   Responder com Citação
Antigo 15-11-2010, 09:40 PM   #3
gemeos
Membro - Soldado

Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de gemeos

Padrão

Olá Xtract, infelizmente ainda não posso mandar pm, por causa dos limites do forum e pelas regras tb nao posso colocar meu msn aki, se vc puder me passar o seu msn por pm, eu te adiciono, ficaria eternamente grato se pudesse me ajudar com isso.

Mas sobre o erro, foram as 2 primeiras coisas que fiz, verificar o id antes de adicionar e testar com um id menor. Até antes tava tentando com um npc 14870, que não tem na minha npcdata.

Obrigado pela ajuda.

o problema nao era no script .. eu nao tinha percebido que no npcdata as letras são minusculas (lowercase).
vlw, abraço!

gemeos está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts