|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Ae Galera do SE.
Bom Venho aqui com uma seguinte duvida,paguei o dominio .comai queria redireciona o meu no-ip para o dominio .com,como o pc onde ta o serve nao e tão ruim resolvi nao compra a hoste para o site. PC do Servido 8Gb Ram HD 10000 Processador Pentium (R) Dual-Core ES400 @3.15. Net 18MB. Isso nao importa.... mais querendo redireciona o meu domino .com para o meu no-ip. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olha ae acho que essa pagina ai tem alguma coisa aver. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
só por o endereço ip do seu site, e deixar ele on na sua casa, sem treta.
Ps; deixa o ip de onde ta o host fixo, assim nao fica mudando e pa (: bem foi isso que intendi, mas ficou estranho tu comprou um redirecionamento.com e la no site ta bhthunder.com '-', ou seja vai ficar, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ? .O. nao intendi bem, mas veja se esta fazendo certo. ---------- |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Não nao.
Vai fica [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E para fica so [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so queria redirecionar o meu no-ip para o bhthunder.com sako ? e coloquei entodas as opição ae o ip da maqui mais vou tenta o do no-ip. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Coloca isso na tua pagina index
<?php function Redirecionar_URL($url = null){ if(!$url) $url = $_SERVER['SCRIPT_NAME']; echo '<script type="text/javascript"> <!-- location.href = "'.$url.'"; //--> </script>'; exit; } Redirecionar_URL('http://seuip.no-ip.aqui); ?> Abraço. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Creio eu , que provavelmente você até consiga redirecionar.
Mais ou será como sub dominio, ou ira redirecionar com o www. , porém um exemplo é o UOL host, se você muda o IP você so acessar digitando www. , se fizer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . não entra. Mais cara,uma dica. Pense bem,tem hospedagens de 10 reais, e lhe garante segurança, no dedicado voce está facilmente sujeito a ataques. Fica a diga,alugue um host.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
cachorrolouco (16-11-2010)
|