|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Aion ENGINE
Projeto Aion ENGINE é o novo projeto para uso do desenvolvimento, pois o projeto Light fechou, em breve eles estarão disponibilizando uma versão montada (CLOSED SOURCE) assim como o ENGINE mas não tenho ainda uma previsão do inicio das liberaçoes de correçoes do mesmo, neste caso trabalho com o que tenho acesso (ENGINE) e que esta muito bom. Eu DESTRUCTOR e Borax estaremos sempre atualizando a versão engine para todos. O projeto do Engine consta com GAMESERVER, LOGINSERVER, CHATSERVER e um GERENCIADOR para iniciar os processos (o uso do gerenciador não eh obrigatorio) 14/11/2010 rev 39 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem quiser baixar direto do SVN o projeto baixa também um opensource de launcher para ser utilizado por quem quiser editar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arquivos: DESTRUCTOR Créditos: Aion ENGINE
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
GuntzBr (16-11-2010), HISORI (15-11-2010), hrsgravax (14-11-2010), Lenneth (15-11-2010), llJuniorll (19-11-2010), radiador22~ (14-11-2010), renatokamus (19-11-2010), victorLoOK (03-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pode informar como esta o projeto esta melhor que projeto light o que tem de diferença para os 2 projeto?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Nickerson L. Pereira
|
bem... eu sei la mais o sistema de configuração do gamerserve do aionLIGHT é bem melhor do que a do engine pois as informações estão totas em um unico arquivo, ao invez de vir varios arquivos separados por pastas,
pelomenos assim pesso eu, pois no meu ver facilitaria muito na hora de editar as configurações mais naum deixa de ser um bom projeto parabéns |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
|
o engine esta muito mais leve, mais retail com o oficial, e muitas funcionalidades sendo desenvolvidas e todas conforme o aion oficial, com relaçao a arquivos de configuraçoes separados ou juntas, isso nao muda nada a meu ver, é só diminuirmos a pressa e aumentar a vontade e lermos com calma pra configurar que vai funcionar direitinho.
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara acho que deve estar com problemas esse link do gameserver nao esta dando certo aqui nao
vlw Opa deu certo aqui cara tudo certim vlw ae |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
|
Opa man, esta com problema não, eh que esta hospedado em meu megaupload, e se vc nao eh premium, temlimite de download por dia, se estiver estourado tem que voltar a tentar depois de um tempo
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
GuntzBr (16-11-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara so uma duvida como fasso para colocar esse server on em runlocal pq nao estou sabendo como configurar os ips
desde ja obrigado ai pedido de esclarecimentos de duvidas na area de duvidas amigo |
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Mano onde q ta as Build p pode cria os arquivos??
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Amigos esta rev esta muito boa estou fazendo as quest do level 1 ate o level 36 esta sem nem um erro ate agora otimo trabalho...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Amigo SE
|
Não tem build amigo projeto engine ja vem copilado para você so colocar suas configs e subir o servidor, mas vamos por as duvidas na area de duvidas por favor
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
renatokamus (19-11-2010)
|