|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1091 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Até agora só senti falta dos forts..server rodando desde quando foi postado aqui e nenhum outro problemas...
Perdão..esqueci do sairen e armorset que é facil... no mais ta tudo certo e com bom desempenho. Abraço. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1092 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
entendido cahcorro
sobre os fortles eu nao sei o que fazer pq quando adicionei o pack nao ficou instavel, entao estou tendo dificuldades pra resolver todos problemas apresentados, porem vo compilar uma versao limpa mesmo e postar, pq essa 7.0 era a que eu estava migrando os arquivos da 6.0 da pre configuracao por esse motivo pode ocorrer alguns erros inesperados, mas nao vi nada de grave, mesmo assim estarei trabalhando em cima |
|
|
|
|
|
#1093 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
descupa ae mas ainda continua com o travamento na hora do pvp ....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1094 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Alguns players do meu servidor aberto estão me ajudando a testar este no server teste...cerca de 40 players me ajudando, os demais são preguiçosos! ^^
nenhum travamento até o momento ( estou com o server teste ligado desde que está postado a rev aqui), ainda nem restart eu dei Obs: to vendo que vou ter que deixar dois servers abertos porque alguns não querem mais voltar a jogar no server aberto e ficar neste vou ter que deixar retail porque customizado eles não querem mais Abraço. |
|
|
|
|
|
#1095 |
|
Banido
|
@lucasbraga
sobre travamento nao sei te dizer o motivo, pq nunca tive esse problema, e muitas pessoas ai como vc pode ver nao tem problemas com isso principalmente nas areas farms que alem de ter que randerizar os mobs ainda tem os pvp e mesmo assim fica normal aqui |
|
|
|
|
|
#1096 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ALL
Galera esse VPS suporta em média quantos players sem lag com a rev jrox? Dual AMD Memória: 2gb HD: 100 Tráfego Mensal: 1000GB Uplink: 100mbps |
|
|
|
|
|
#1097 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
alguem aew pode me informar como retirar o error da sairen *-* não manjo de Java
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1098 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: LuKaS
|
realmente mt bom...porem existem pequenos bugs como no set karmian, voce compra e ele nao vem!
|
|
|
|
|
|
#1099 |
|
Banido
|
@northon
ja estou corrigindo isso, nao e nada de mais, so nao tive tempo de ja compilar a versao corrigida, vo ver se posto o quanto antes, e pq ja quero ageitar, umas coisas tambem junto @lucas5022 isso nao e bug caro amigo, esim algum problema na config da multisell, bastando somente acertala @nark eu diria q no maximo uns 100 players |
|
|
|
|
|
#1100 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
INSPECTOR como esta os bosses Baium antharas vakalas e etc.. ?
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|