|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
nossa botou muitos custons antigos pode adicionar os novos ???
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Rev L2jtitan
Projeto base L2jTeon Revs paga da L2jtitan... pra ela estar aqui no forum nosso amigo comprou e postou os os desenvolvedores da L2jtitan soltaram ela para fazerem teste e ver se encontram algum bugs... Eu acho que é isso. Se eu estiver errado "Perdão" |
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
guga , vc teria um server pre-configurado , igual do l2ketra?
to querendo muito ;D , quando eu loguei uma vez la , acheii muito bacana . si tiver quero so o servidor + back up ta :D , agradesso vc desde ja |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 252 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
não dei permiçao de postarem minha rev
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 11
Nome Real: NERO-
|
vo ver o buffer quaisquer coisa eu posto ele ae eu uso uma dessas rev pri
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
|
O projeto L2JTEON encontra-se na REVISÃO 1099
Uso o L2JTEON como plataforma no meu servidor e aconcelho colocarem as revisões mais atuais ! Que contenham menos bug's .. A L2JTEON tem muitos bug's ainda .. E não sei mais pareçe que eles paparam com o projeto pq nunca mais vi novas revisoes .. PS:NÃO ESTOU DIZENDO QUE PAPARAM O PROJETO! APENAS TO DIZENDO QUE "ACHO" PQ NUNCA MAIS VI NOVAS REVISOES! Em fim . Aconselho a usarem as novas revisoes! O dono do topico "puder" atualizar a rev para mais atual que é a 1099 Eu agradeçeria ! Até eu baixava =D |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como faço pra salvar as configiurações q faço no servidor
tipo eu coloko uim npc em giran oui deleto algum e se eu de rr volta tudo como era antes de eu configuirar alguem me ajuda nisso ae? |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 11
Nome Real: NERO-
|
isso e um bug da rev usa rev mais atual como foi citada ali pra cima a revisao 1099 mais atual esse bug ocorre mesmo quando vc da spawn em um npc vc da RR ele some depois ele aparece de novo mais isso deve ser algum erro
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
onde eu acho o link de download da revisao ??
alguem sabe?
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae Galera Volti aki so pra dizer q o problema q ta dando
nesse servidor naum e bug para corrigir e so entrar na pasta config/custon/CustomTables deixe assim # -------------------------------------------------------------- # # Option to store additional spawnlist data on a custom table CustomSpawnlistTable = True # Option to save GM spawn only in the custom table SaveGmSpawnOnCustom = False # Option to delete spawn in alternate table. DeleteGmSpawnOnCustom = True # Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = True esperio ter ajudado |
|
|
|