|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 5322
|
||||
| Os Seguintes 56 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
exemplo isso so serve pra servidores de l2 ?
ou serve pra mu, ragnarok entre outros O.O' pq eu vo cria um site aqui pro clan de cs ! :x maas vo fazee ceertin e talz. aai vo ve se daa certo por .com.br :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fuckeer por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
todos os tipos de sites
de jogos ou comerciais pode ser usado com PHP, Apache, e Servidores sqls pode ser usado tbm com programas xammp, appserver, easy php, diskw^^ cara se vc fizer um site massa vc me passa pq eu desenvolvo sistemas de sites ai vc mexe com desiner e eu developement |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
cara, como faço com conexão compartilhada
acabei de compartilhar a conexao (precisa do meu pc ligado pro outro conectar -.-') ae no meio do processo ele da erro dizendo que o ICR (ALGO ASSIM) ta compartilhando a net, e nao pode continuar ae tive que mudar de partição, pq a outra maquina fico sem internet... ae nego fico pertubando como faço com internet compartilhada??? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yschmitzz por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#14 |
|
no caso vc utiliza um hub ou swith ligado ao modem
se for mande a quantidade de pcs em rede e a quantidade de banda disponivel^^ eu pesso ao menos um obrigado de vcs^^ pelo que eu entendi vc utiliza um modo bridge em um modem vc tera q colocar su modem pra rotear qual modelo do seu modem que eu te esplico? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
uenercoelho (01-01-2011), yschmitzz (09-02-2009)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao lembro a topologia da minha rede
mas axo q é ponto a ponto MODEM---->PC1(meu pc)------>PC2 quando eu ligo o modem num hub e de la ligo os 2 pcs, ele da conexao nula ou limitada em uma das maquinas talvez tenha que rotear mesmo mas o ultimo modem que eu rotie, nao conseguir ligar nenhum server sem ser no hamachi abilitava isso... abilitava aquilo.... abria porta... fexava porta.. nada resolveu, ate eu assinar outro servidor de conexao e eles me darem outro modem meu modem é Motorola sbv5121 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yschmitzz por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#16 |
|
modem pc1 pc2 nao e ponto a ponto
pc1 e pc2 em crossover e ponto a ponto vou pesquisar sobre se modem aki ai eu posto o tuto de como mexer nele aki pra poder funfa o dominio um obrigado nao mata ninguem |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
uenercoelho (01-01-2011), yschmitzz (09-02-2009)
|
|
|
#17 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
intaum macabro.
vs me ajuda com o site ! ja que e developer. assim cuido do design e etc dele |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fuckeer por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#18 |
|
claro q sim
vc que fazer um dominio passa o mapeamento da sua rede |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
e no windows XP isso funciona?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : filipephp por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#20 |
|
nao
como eu disse so no windows 2003 |
|
|
|
uenercoelho (01-01-2011)
|
![]() |
| Tags |
| criar dominio .com.br |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar o seu proprio servidor de WoW | djmixedad | [WoW | Admin] Tutoriais | 11 | 27-12-2009 07:03 PM |
| Como criar um server de ragnarok off line. | Damage | [RO | Admin] Tutoriais | 4 | 29-11-2009 10:17 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |