|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olha na maioria das vezes quando eu coloko o ip normal nas config dos servidores,os servidores ficam inacessiveis,estilo manutenção
O que eu fiz de errado? Tambem queria saber uma coisa,No gunbound tem um icone de evento onde podem por imagem dos eventos etc.O meu esta desabilitado.Como eu habilito este comando.Obrigado Desculpe pelo incomodo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Os servidores em manutenção são Ips errados.Pode ser no Easyphp ou nos files....quanto ao evento no season 2 só se tu tiver a source em C++ do gunbound para podeer edita-lo (o que 1 ou 2 tem)
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
urubu41 (12-12-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
que isso source c++?
O meu é season 2 lol vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
São arquivos que podem ser editados ao gosto da pessoa entende...mudar graficos modos de jogo etc...ninguem ou quase ninguem tem isso a não ser os programadores da softnyx.
|
|
||||||||||||||