|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1161 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Gostaria de saber, si fizeram algo nas atualizações. si foi so no servidor, ou modificaram algo em , animations, systextures, system? fico no aguardo. obrigado por mais um post do sv de vcs. abrç!
![]() Obs: Poderia criar uma Backup com os itens add do Sv 7.0 ? ficarei grato. obg ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1162 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@weynner
basta procurar ler sobre o pack e vera a resposta da sua duvida nos ultimos 10 posts [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e sobre o backup. nao estou tendo tempo de criar um pre configurado, assim que tiver vou criar algo inovador, dai ja removo as versoes antigas mas por enquanto so o pack limpo a nao ser que alguem crie o pre e poste ou migre os itens para a versao nova |
|
|
|
|
|
#1163 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Inspector
ta pegando hacker? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
perfecta (15-12-2010)
|
|
|
#1164 |
|
Banido
|
@luisa
ate onde sei nao, porem nao custa tentar coisa nova,c aso pegue so avisar o bug |
|
|
|
|
|
#1165 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Infelizmente venho dizer q apos 3 horas de funcionamento a nova versão 8.0 veio a dar o erro no MMoCore, Eita errozinho insitente.
Tambem permanece o erro do Kill Duplo, Voce mata o mesmo player 2 vezes na mesma hora ganhando 1 PvP e 1 Pk. Todo o resto ta muito massa tenho certeza que em breve não teremos mais esses erros e poderemos dizes q o projeto L2Jrox eh o melhor q tem. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
luisa (15-12-2010)
|
|
|
#1166 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
ou me diz ae que erro é esse do MMocore depois de 3 horas ele feis oq? travo bugo!!
pra min entrar em informação e correr atras desse erro... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1167 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O erro do MMoCore ocorre quando o server fica um periodo de tempo on pode variar o tempo pode ser logo em seguida q vc coloca o server pra roda ou pode demorar horas ou ate mesmo dias e quando acontece ele da desconect em todos os players e eles nao podem logar novamente pq o server aparece como off.
resumindo axo q eh isso. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para perfecta por gostarem deste post : |
l2blackice (17-12-2010), luisa (15-12-2010)
|
|
|
#1168 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
isso mesmo perfecta
|
|
|
|
|
|
#1169 |
|
Banido
|
se eu nao ver o erro fica dificil de saber pq no meu pc esta a 13 dias ligados tendo acesso sem travamento ou seja tem gente com versao 7.0 ainda sem travamento, preciso de dados concretos nao especulações pra corrigir o erro e de preferencia testar o pack sem arquivos anteriores
|
|
|
|
|
|
#1170 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
@Inspector
Tenho que te amostra um bug como fasso pra logar no teu server tem como você me mandar o l2.ini bug de target consigo bugar e ninguem consegue me matar... preciso te mostrar pra você tentar arrumar como fasso?[COLOR="Red"] ---------- manda por mp |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|