|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1171 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ok, vo tirar screen do erros e posto ai pra vc ver.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1172 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Porque o 7.0 não aparece os itens do npc mesmo tendo patch do l2jrox 5.0?
|
|
|
|
|
|
#1173 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tirei uma Screen do bug do kill duplo nesse caso nao deu pk deu 2 pvps. OBS: no gameserver nao aparece nada referente a isso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e tbm tirei uma screen do erro do CTF que acontece toda vez q o player pega a bandeira, OBS: O erro so acontece quando tem + de 1 player no evento, com 1 player so o evento segue normalmente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] To esperando da o erro no MMoCore q ainda nao aconteceu ja eh um bom sinal =D |
|
|
|
|
|
#1174 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguém pode me ajudar com este erro é LoginServer? gs gosta, mas o LoginServer
|
|
|
|
|
|
#1175 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
nimguem responde
![]()
|
|
|
|
|
|
#1176 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@marfacris
Esse ai eh o erro do MMoCore q nois tanto falamos, pel oque vi vc usa a versão 5.0 mas na versão 8.0 o frequencia desse erro ai eh menor. @SHAMANUSKE se vc ta usando a versao 7.0 limpa provavelmente nao aparecera mesmo pq como ja diz eh limpa vc tera q colocalos nas tabelas do Armor, setarmor, etciten e wapon, e tbm colocar os stats das armos,weapons e skill. talvez seja isso o seu problema pq eu baixo todas as versões e implanto todos os itens da versao 5 normalmente. |
|
|
|
|
|
#1177 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
screem não pediu bom ver que há erros são o que eu vim, mas foi o erro na GS selectorthread - 49
Espero que com estas screem agora se você iguais neste post e postou eh 3 erros e não uma solução ainda |
|
|
|
|
|
#1178 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Todos
so relembrando, trabalho tenho vida secular nao tenho ajuda de ninguem ou seja as coisas demorao mesmo, infelismente ainda nao aprendi fazer milagre pra poder corrigir num estalar de dedos |
|
|
|
|
|
#1179 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ui!!
fica bravo não so to mostrando os erros q encontro, quando der pra vc arruma, arrume sei q isso não eh coisa facil se não nois mesmo arrumaria, vc ja ta de parabens por deixa o erro do mmocore acontecer com menor frequencia de que outros projetos. |
|
|
|
|
|
#1180 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bem, eu acho que encontrei algo que pode ajudar a verdade como eu sou novo teste, mas hoje eu só joguei o erro SelectroThread-45 três vezes depois de tentar excluir os itens personalizados sem deixar que você vê, o três vezes três vezes a tração da sonda o servidor com esse erro SelectorThread-45 é espero que ajude.
Espero que compreendam. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|