|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Pack Teon no momento não ta com bugs.
se encontrar um podem postar a gente encaminha para a equipe da Teon para que fixe ele. ---------- Tem sim é que nesse pack eu iria usar exatamente esses. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera , baixei o servidor e gosteei ...
so q eu quero saber quais as protecoes q teem nele e tals . e tbm gostaria de saber como eu faço para tirar aquele nome do " PM , Leo Delux: Pre-configurado by:Leo Delux " . vaaleu (: |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ALS por gostar deste Post : |
FULL_LOL (30-01-2011)
|
|
|
#13 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@als
sim tem proteções, para saber detalhado elas ou algo sobre o pack, e mais facil vc ir ate a secao de service packs e procurar o projeto l2jteon, la sabera tudo que necessita saber do pack do teon, e sobre a config va em Config/L2jTeonCustom.Properties Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vaaleu , qnt as protecoes eu vo dar uma olhadinha la . (:
(y) |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ALS por gostarem deste post : |
FULL_LOL (30-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vc esta de parabéns , Melhor Pack que ja vi para montar o meu Low Rate ! , pois vou dar uma analizada , outra pergunta Pq o l2jteon Pensa tanto no PC ? da tanto LEG '? tem algum macete q eu posso diminuir esse leg ? Obg.. á o Leo tbm moro em Goiânia ;D
---------- Outro Problema , Nao esta Salvando as Modificações que eu estou fazendo , ou seja , quando crio char i vo editar ele pelo " navicat " ele não esta lá , quando troco os NPC não esta salvando tbm , alguem pd me ajudar ? serei Grato .! |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para thebest261 por gostarem deste post : |
|
|
|
#16 |
|
Membro - General
|
O Pack Teon e um pouco pesado porem ele tem varias proteções.
Sobre não estar salvando poste um exemplo que vc modiicou e nao salvou,que a gente olha. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#17 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nao esta dando pra eu postar esse exemplo que vc pedio , pois estou dando uma saida agr . meu problema como eu disse é que eu crio meu char vou no navicat pra editar ele Ex: botar acessLevel 200 , só q nem meu nick nem NADA aparece no navicat !
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para thebest261 por gostarem deste post : |
|
|
|
#18 |
|
Membro - General
|
uai man
verifica sseu banco de dados para ver se ta igual sua configuração no game. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#19 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
quais mods tem ?
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Membro - General
|
Olha mano não adicionei nehum mod mas no pack ja tem Diversas funções que deixa uma Rev bem legal e Customizada.
Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |