|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 59
Agradecido 22 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Júlio Viana
|
Galera gostaria de saber se alguém tem como me ajudar, pois tenho um Servidor com REV L2jServer; estive vendo o Forum li que esta alteração é feita somente no java e lá informa o local para ser alterado o periodo da Olly para 15 dias e gostaria de saber se é o correto mesmo e se funciona realmete.
Pois Server PvP o bom é deixar Olly quinzenal, para dar um gas no povo... Segue o Código que alterei no JAVA Citação:
E se alguém tiver os comandos de ECLIPSE pode me auxuliar Compilando uma REV L2jServer ou L2jS(Spartan) com 15 dias de Olly? Fico no aguardo e grato a todos que puderem me ajudar, pois estaria certamente ajudando muita gente! |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
| Tags |
| brainstorm, l2jserver, l2union, olly 15 dias |
|
|