|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Proteções são da TEON,no momento o mais atualizado contra hackers.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ow mano me tira uma duvida todos os buffs dessa rev tão de 5 horas, mudei o tempo de todos pra 1 hora so que mesmo assim continua 5 horas.. me diz o que tem de errado ae por favor. Ta tudo certinho nas xml
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : frozen por gostar deste Post : |
FULL_LOL (30-01-2011)
|
|
|
#53 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Como retira o anuncio em rosa que aparece falando versão e quem fez a revisão?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hardnos por gostarem deste post : |
FULL_LOL (30-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#54 |
|
Membro - General
|
Pasta : Gameserver/config/custon/L2jTeon.propeirtes
# Show Welcome PM on start ShowWelcomePM = False PMFrom = L2JTeon PMText1 = Welcome to our server PMText2 = Visit our web [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
#55 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Qdo enchantamos itens não está aumentando os status e set grade A com mais status do que o de grade S, alguem sabe resolver?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para <(ADM)>Aquiles por gostarem deste post : |
|
|
|
#56 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Respondendo a duvida la dos bufs ! Mano vc edito as xmls ai nao vai almentar nada os bufs ele adiciono na config do gameserver no arquivo altsentings eu acho mas procura nas config que vc ira archar !!
E Rhummen depende dos status que vc ta querendo dizer ! Se comparar o Dc com major arcana é claro que o DC é o preferido de todos pelo casting speed e o major para viciados em m.atack se vc é um jogar profissional vc deve saber isso . Mas so falei para sei la quem sabe vc nao saiba isso >D ! |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
E qto aos enchants n esta aumentando os status qdo a gente aumenta os enchants
OBS: só aumenta os status qdo aumentamos os enchants na arma, mas nos armors n aumenta em nada |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para <(ADM)>Aquiles por gostarem deste post : |
|
|
|
#58 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal baxei o pack.. Configurei tudo certinho mais na hora de iniciar o LS da problema!..
OSB: o GS funciona perfeito!. Print do Erro! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] já resolvi o problema.. apenas reiniciei meu pc. obg. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#59 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pow to tomando um critical erro nao sei pq ver c tu sabe
2011.1.1 18:19:45 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2396 MHz with 2013MB RAM Video : Intel(R) G41 Express Chipset (4977) Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt' History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para rodneyrocks por gostarem deste post : |
|
|
|
#60 | |
|
Membro - General
|
@rodneyrocks
veja bem no meio do critical error ,este arquivo pode estar corrompido,vou destacar de vermelho abaixo. Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|