|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
mais so da issu na system desse serve ai mano...
nas outras nao da nao to entendendo......
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para rodneyrocks por gostarem deste post : |
FULL_LOL (30-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Cara server muito bom testado e aprovado!mais ainda estou na verificação em caso de algum problema avisarei aqui
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hardnos por gostarem deste post : |
|
|
|
#63 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vc atualizou as textures e systextures?
se não atualziar com a expecifica da rev vai da critico mesmo... vai ver tem o item em nos .dat mas quando o sistema procurar os arquivos responsaveis pela textura do item não acham, ai gera o erro... ja tive uma rev q dava critico so de visualizar o item no shop... isso acontecia com os players q baixava somente a system do server... ai não atualizava as textures e systextures dos item custon... atualizar tudo ai... tudo q esta disponivel pra baixar aki da rev eh testa.. pode ter preguiça de testar somente a system não.. se tem itens custons vc vai precisar das texturas dos itens novos caso o criador tenha criado texturas novas pro item saka... |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para FanaticsGames por gostarem deste post : |
|
|
|
#64 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
vei essa rev ta tendo um travamento Horrivel veja se vc consegue resolver Leo!!
Ai o Inicio do erro Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#65 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Vix man isso e erro no Java.
Ta acontecendo quando vc tenta editar um char. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#66 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
@LeoDelux
você nao consegue corrigir o erro ?? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Adriano157 por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#67 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
como eu desativo a opção para os drops de event medal pararem de dropa..
Digo de todos os mobs ?/ |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#68 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Adriano157 -> isso ai eh algum char no banco de dados com erro... EH NAO EH QUANDO VC EDITA UM CHAR PQ O CONSOLE AINDA ESTA CARREGANDO O GAMESERVER... tipo, alguma coisa q foi modificada direto no BD e o sistema esta gerando conflito... deleta todos os chars, itens do char, skills do char, e se tiver sub nos char verifique a tabela tb... limpe tudo e crie um char novo pelo cliente do jogo...
SOBRE AS MEDAL'S -> vc vai ter q abrir o "Navicat", filtrar todos as linhas na tabela DROPLIST que contém o ID das Medalhas (6392 - Event Medal, 6393 - Event Glittering Medal) atravez do "Filter Wizard", e deletar manualmente, quando vc filtra aparece so as tabelas q tem o item, fica mais facil pois vc seleciona todas e deleta... No 1° box vc coloca "itemId" no metodo de busca vc coloca "is equal to" e no lugar de "<?>" vc coloca primeiro um "6392" click na seta verde pra fazer a filtragem e deleta todas as tabelas q mostrar, ele vai te mostrar todas as tabelas de drop com o item 6392.... depois vc coloca o outro "6393" eh filtra denovo... apaga todas q aparecer e inicie o server normal... ISSO TUDO VC TEM Q FAZER COM O SERVIDOR DESLIGADO.. SOMENTE O MYSQL SENDO EXECUTADO.... CASO CONTRARIO VC VAI GERAR MAIS ERRO NO BD... PQ ENQUANTO O SERVER ESTA CARREGADO ELE FAZ CONSULTA E GRAVA DADOS O TEMPO TODO NO BD... EH SE VC ESTIVER USANDO O BD INQUANTO ELE ESTA TRABALHANDO NÃO VAI SALVAR OS DADOS CORRETAMENTE, SO GERANDO MAIS BUG.... Se as informações foram uteis... agradeça por favor.. ^^ |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para FanaticsGames por gostarem deste post : |
|
|
#69 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
@fanaticGames
OK.. vou ver o lance da event medal.. Quanto ao Erro.. TIpo meu sv ja ta online e ta dando 80 playes Diario! como eu posso resolver o problema sem que tenha que deletar todas as contas e etc.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Adriano157 por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#70 |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vixiii... ai ficou foda ehm... tipo... na Database do freya possui uma tabela exclusiva para "commandhandlers" que gerencia o q cada nivel de acesso level pode acessar.. pelo menos no meu server... se eu seta um char com um nivel de acesso level, eh ele usar o comando que não pode usar. ele informa no chat... mas o seu talvez pode ter o mesmo sistema... mas deve esta gerando erro ao invez de informa a ação não autorizada...
![]() verifique se os acesso level de todos os gms estão certo, tem um arquivo na pasta config q vc configura o valor pra ser considerado gm no bd... se o problema esta no seu char que edita ou no char q esta sendo editado... um trem desse ai pode ter varios motivos.... pra mim ta foda tentar ajudar pq nem com IL eu to mechendo... mas fica ai a dica.. o negocio das medals.. eh isso ai mesmo... no meu freya não tinha drop de medal,, eu fiz esse processo ai so q o contrario dele.. criando um arquivo .sql com todos os ID dos mobs q ia receber o drop da medal.... ^^ |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para FanaticsGames por gostarem deste post : |
|