|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@GugaMagic
me manda 1 MP me dizendo como se faz esse bug, que vo procurar 1 correção e posto no forum do projeto pra eles commitarem o quanto antes possivel! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
estou fazendo mas alguns testes pra ter a plena certeza na ultima rev... estava usando uma um pouco antiga.... o q estava usando era na sieng so da restart,dai voltava pra city automatico com isso o char e ja voltava com o target bugado...(testando a ultima rev)
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
EvandroMT (07-03-2011)
|
|
|
#3 | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kazumi
|
Estou com um pequeno problema, migrei de uma rev teon para a Rev Frozen 580 sem problema, o unico problema e na WareHouse de clan que nao migrou os itens, como tenho ainda o db antigo do teon queria saber qual e a tabela que salva itens da WareHouse de clan para eu migrar.
OBs.: Rev Frozen muito boa. ![]() |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
alguém sabe como adiciona pra dar hast,acumen,wind nas olimpiadas?
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Cabo
|
Tambem estou procurando essa opção para colocar nas olympiads, seria + ou - igual a do teon olhe ai abaixo:
Como nao sei se pode colocar isso direto no arquivo olympiads.propiert entao fico na duvida. # Allow/dissalow mages to get acumen in olympiad, default (False) OlympiadGiveAcumenMages = True # Allow/dissalow fighters to get haste in olympiad, default (True) OlympiadGiveHasteFighters = True # Set the lvl of acumen buff, default (False) (NOTICE: MAX LVL IS 3) OlympiadAcumenLvl = 3 # Set the lvl of haste buff, default (2) (NOTICE: MAX LVL IS 2) OlympiadHasteLvl = 2 |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Não, adicionar essas parada na oly config não vai adiantar..
Minha oly ta com algumas uns buffs custom, coloquei 7 escudos com buff a venda no Monument of Heroes. Haste, Focus, might, bless the body, acumen, empower. usando os buffs dos shields você não cancela os buffs usados por quem é warcryer, profeta, dominator e etc. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
sim,mas usando esses buffs do shield foa ras olimpiadas? não seria 1 buff a mas... tipo fica com dois haste,dobrando o poder ele...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
|
kkkkkk valeu ai..
nem tinha pensado nisso :P coloquei os buff de shield pra substituir e ser melhor que qualquer buff, pouca coisa de diferença. :D to vendendo cada shield a 200 nobless gate pass |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Membro - Cabo
|
Tem como você compartilhar esses shield pra eu tentar resolver meu problema?
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lmapml por gostar deste Post : |
EvandroMT (09-03-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
|
Upei no sharex, só que eu coloquei eles com os buffs retail..
isso quer dizer que ele cancela os outros buffs, porem, tem o mesmo status.. é só editar a diferença que voce quiser :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|