|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Astry já tinha adicionado o sistema de Cores para Pvp , porém acho que não fixei a mesma vejo pra proxima Updt fixar ela.
#Obrigado pela força :) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#202 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Obrigado vc Over pelo trabalho.
Vou ficar aguardando então, veja tbm na proxima atualização se tem como ADD a mudança de CLASSE sem precisar ir ao GATO. E TVT, CTF e DM Automatico com o comando joinTVT, joinCTF e joinDM. Seria uma boa. ........................................ Over tem como vc manda um SQL de ARMOR que não tem DB. Obrigado |
|
|
|
|
|
#203 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
não tem mais tabelas de armor, weapons nem etcitem, todos estão em stats/items/
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : torugo por gostar deste Post : |
.Over12 (19-01-2011) |
|
|
#204 |
|
Membro - Capitão
|
@Torugo, agora eu fiquei confuso eu baixei uma tatton que tem um arquivo SQL "Armor" por isso que fiz essa pergunta mais mesmo assim mano obrigado.
|
|
|
|
|
|
#205 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
@Astry cara o lance de muda de classe sem precisa de gato e' so troca um lugar de false para true so q to no trampo agora em casa vejo e edito o post aki, vlws
|
|
|
|
|
|
#206 |
|
Membro - Capitão
|
@Bugi Vlw mano fico aguardando então.
|
|
|
|
|
|
#207 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Outlaws mano ainda n to conseguindo add os npcs ...c der vc add um e mostrar umas prints do q q tem q mudar agradeço baixei o pacote d npcs freya do mathuza ...
![]() ------------------------------------------- alguem ja conseguiu add algum npc nessa rev ? |
|
|
|
|
|
#208 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
@fasterkill eu add npc buffer + npc buffer pet e gmshop, o pack do mathusa ta faltando coisas e tem q arrumar a sql q tem tabela errada da uma olhada nesse video tutorial , pra mim ajudou e muito a aprender a corrigir a sql.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] " o maior mal do ser humano e' querer tudo sempre na mao, nao vao atras de conhecimento, no qual a unica coisa que se vai junto com nos para o caixao" ( profundo issu xD ) |
|
|
|
|
|
#209 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Faster; veja esse tutorial que criei a alguns anos atrás..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ele explica o erro que você está tendo. que é adaptar as Colunas das Tabelas para sua npc . |
|
|
|
|
|
#210 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
ao Respeito de Npc estou usando a Rev e estou adc npc manualmente e tem funcionado perfeitamente .
Mais Over Agora e com vc . nao existe mais tabela armor e weapon no e etcitems nao banco de dados ? se nao existe me explica como comxer nessa tabelas ---------- over serve tava rodando numa boa do nada deu esse erro o q devo fazer ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- u.u axo BUG d mais kkk axei mais um quando char morre e da to vilage nao vai buga Lol |
|
|
|