|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 2218
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para isacasj91 por gostarem deste post : |
alessandroht (22-01-2011), Critical (06-02-2011), FULL_LOL (22-01-2011), GM-RasieL (19-02-2011), latosa (04-10-2011), lemile4 (26-01-2011), MrMonk (16-05-2011), OzzyOsbourne (30-07-2011), pecinha (08-01-2012), xdavison (03-05-2011), {ADM}-Fenex (12-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
como vo colocar os codigos sendo que eu ñ posso copialos
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Se for esse o problema este aqui está.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Obrigado Chovinista.
Aqui também tenho esse problema de copiar. Coloque para exibir o codico fonte da paagina e copie o texto. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : isacasj91 por gostar deste Post : |
FULL_LOL (28-01-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 59
Agradecido 22 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Júlio Viana
|
Fiz esse esquema mais deu um erro medonho... Tô tentando add o NPC Buffer Estilo L2Off se alguem tiver o mesmo problema com ele seria bom trocarmos informações... Eu continuo a ter problemas, mas se eu conseguir disvendar esse macarrão eu disponibilizo
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BrainStorm por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
lembrem-se
a tabela buffer templates tambem tem que ser modificada de acordo com o script... |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
amigo, também tive problema em colocar o NPC buff estilo l2off ... fiz exatamente como esta ai....
import sys from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "9999_NPCBuffer" NPC=[102030] ADENA_ID=57 QuestId = 9999 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "importing custom: 9999: NPCBuffer" parte de cima parte de baixo def onTalk (self,npc,player): st = player.getQuestState(qn) htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say to you</body></html>" st.setState(State.STARTED) return InitialHtml QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc) CREATED=State('Start',QUEST) STARTED=State('Started',QUEST) COMPLETED=State('Completed',QUEST) QUEST.setInitialState(CREATED) for npcId in NPC: QUEST.addStartNpc(npcId) o erro que da é este... gameserver\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer\__in it__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 2, in ? ImportError: no module named l2jfrozen Ty. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2