|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
no meu caso isso ai o npc Id 80300 nao aparece de geito maneira no serve ja cologuei a sql no navicat cologuei os arquivos nas pasta certa editei pra pega na minha rev que é a " L2 dot " mais nao aparece de geito maneira ai foi no arquivo npcname-e e no npcgrp e cologuei isso aki la em npcname-e cologuei isso 80300 Ranking 0 FF FF -1
e no npcgrp cologuei isso 80300 LineageNPC.a_fighterguild_teacher_MHuman LineageNPCs.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00 4 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_b 00 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_b 01 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_f jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_h 0 2 4416 14 1.200000 0 3 ItemSound.fist_1 ItemSound.fist_2 ItemSound.fist_3 5 ItemSound.armor_leather_2 ItemSound.armor_leather_4 ItemSound.armor_leather_5 ItemSound.armor_leather_6 ItemSound.armor_leather_7 3 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_1 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_2 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 1 0 so depois foi no serve da o comando mesmo assim nao apareceu e ainda acabou com minha system pq ficou apareceno coelhos em todos os ncp ai depois nem mexi mais ai depois arrumei aki so que quando foi editar esse 2 arquivos novamente so tinha essa 2 coisas q cologuei ai desse npc e mais nada kkk ai depois foi na system q tava zipada e pequei esse 2 arquivos e joguei la dentro mesmo assim nao deu ai tive q volta a system tudo de novo ¬¬ ai deu ^^ mais o npc top pvp e pk nao apareceu nao :@ algueim sabe oque é ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |