Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Downloads > [MU | Admin] Utilitários > [MU | Admin] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-12-2010, 04:12 PM   #1
owned_k
Membro - Recruta

Agradeceu: 5
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de owned_k

Icon6 Client e Patch - MuServer 97D do MuAwaY

Estes são o Client e o Patch editaveis do MuServer 97D+99i do MuAwaY
Depois postarei um Link para voces encontrarem ele aqui mesmo, na SecretExperience e utiliza-lo normalmente. É perfeito!
Mas vamos aos Links...
Eu configurei o Main com o Serial e a Version do MuServer que vou postar abaixo, caso voce queira usa-lo, é só trocar o seu Ip do Main e criar outro Launcher com seu IP e a porta que consta no Topico dos caras do MuServer.

Os links são postados no 4Shared, porque os do RapidShared eu perdi os links q
Eles já vem com TODOS os itens do MuAwaY, alguns vem como outros itens (exatamente como é no MuAwaY), pois eu usei os itens do MuAwaY pra fazer essas paradas. Não dá DC e eu removi o Glow, caso pessa o arquivo voce clica em Anular ou Ignorar, nao lembro bem mas ai ele nunca mais pede (:

Virus: Não há virus nos Downloads, os Mains 97D usam uma configuração que o Avast (a maioria das vezes) pega como virus, mas não é! Fiquem susse.

Eu já usei estes arquivos no meu Servidor que eu usava o MuServer que postarei abaixo e ele é perfeito. Precisa fazer algumas mudanças nos Angels (Dinorant, Angel, etc) que estão bugados até no MuAwaY, por isso removam das pastas shopX (ex: shop1, shop2, shop9, etc) no MuServer que postarei, pois toma DC quem abrir o NPC para comprar algo ou vender. É só remover os Angels que tudo fica normal.

Main: já vem com os Links liberados e no proprio Client ou patch já está adicionado os itens corretamente.
Links do Client e do Patch para MuServer igual do MuAwaY!

Client: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O Client e o Patch vem com um Ring de x1 em Lorencia bem legal e é perfeito, nenhum bug! Aproveitem bem.

Estão perfeitos! Leia tudo acima antes de usa-los para que nao poste uma reclamação sem conhecer oque há dentro doque baixou. Leia tudo antes de baixar, para compreender oque está fazendo.

Aqui vai o MuServer 97D igualzinho do MuAwaY que eu uso estes arquivos acima que postei pra voces. Ele vem com NPC PK, NPC Reset, Moves, etc. Pra saber mais sobre o MuServer leia no proprio topico que postarei o Link aqui.

MuServer 97D+99i+Itens+17 Comandos+NPC PK Clear+NPC Reset+Ring em lorencia

Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pra quem nunca achou e sempre sonhou em ter, tá ai! Voce tem tudo para fazer um servidor identico ao do MuAwaY!

Qualquer duvida de como usar voces postem aqui ou pessam meu MSN Messenger por uma Mensagem Privada que enviarei o meu de Suporte de meu Servidor que uso este MuServer!

Boa sorte!
Se possivel manda um Obrigado, ajudaria muito no meu nivel (:
Gracias! haha

owned_k está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para owned_k por gostarem deste post :
brunin21 (16-01-2011), moderador (22-06-2011)
Links Patrocinados
Antigo 25-01-2011, 12:40 AM   #2
xdogman
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de xdogman

Padrão Cliente

Olha o muserver é 10 agora esse patch e esse Cliente estão com virus não venha me dizer que o avast é burro porque é virus mesmo eu desativei o avast tal mais depois o virus ficou correndo no meu sistema excluiu programas jogos muitas coisas formatei meu computador e voltei a fazer o downlaod desse cliente depois que eu fiz o download do cliente tal deu certo tranquilo agora o virus afeto ate meu anti-virus ai irei formata meu computador denovo ou você tira o virus que contem no cliente ou vou notificar algum responsavel pelo forum para dar topico fechado

xdogman está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts