|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1191 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Marcelo Elzo
Man, abra a pasta system, copie todos os arquivos .dat que tem dentro e cole dentro de uma pasta system limpa qualquer que vc baixar que irá funcionar perfeitamente. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1192 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Inspector
Rev Muito Booa ! Só estou COm umas Dúvidas.. Como fazer pra que o ADM Cinsiga passar qualquer Item Para um Outro Char? Porque Tatoo Aio N ta passando no Trade Neem pelo ADM ! . e Outra COisa . Queria saber COmo esta o Stats Dos Armors e Weaphons .. Qual mais Forte, Qual mais fraco ? Porque pelo oque eu Vi a Ds ta mais FOrte .. e Oq ta no Npc Doneitor e a Vesper Black .. Agadesso des de Jaah ..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1193 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
imspector éssa rev esta boa em termos de bugs quests grand boss e nobless os grand boss, é boa para iniciar um medium rate retail ou ainda nao esta bem fixo os principais erros do projeto?
|
|
|
|
|
|
#1194 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
E que ta com um bug queria saber se tem como resolver sem mudar de rev, e que um player se inscreve pras olympias e outro char clica no target e os 2 se teleportam pra arena...tem como resolver?
|
|
|
|
|
|
#1195 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
homem, se este projeto é tudo
|
|
|
|
|
|
#1196 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ai como eu troco minha rev l2jdoc pela rev l2jrox tentei mas nao funcionou.. alguem pode me ensina como troca a rev?
|
|
|
|
|
|
#1197 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@farlen bruno
Man, aconselho vc a não trocar pra L2jRox no momento, pois a mesm ainda se encontra com o erro do mmocore que derruba o servidor depois de algum tempo online. Procure utilizar Teon ou Frozen enquanto o Inpector não consegue arrumar o erro ok?! Pata trocar a rev vc vai lá na área de tutoriais e procura por um tutorial de "Migração Sem Wipe", não é nada fácil, mas se conseguir uma vez nas outras vc fará bem mais rápido. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
Adriano157 (03-02-2011)
|
|
|
#1198 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
aew qual e o comando dos envento , GVE e DM
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1199 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
|
Bom dia Inspector e a todos da Familia SecretExperience Estou com uma duvida, que acho que qualquer um com experiencia pode mim responder. Onde eu tenho que colocar o Geodata e PathNode Quais as pasta para cada um? Agradeço desde ja...
|
|
|
|
|
|
#1200 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
|
Bom dia Inspector.
Gostaria de saber se no pack 8.0 ja contem os itens citados acima ou o pack eh limpo??? Se for limpo, terei que colocar os itens e npc eh ? Como gk global, gmshop, npc buffer, npc argumentt etc... Tipo, dynasty, epic, vesper etc... |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|