Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-01-2011, 06:41 AM   #1
virgens
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de virgens

Padrão Estou com problemas em fazer um servidor via Hamachi.

Então Galera... Eu fiz exatamente como no tutorial já existente no forum, mas não deu certo. Meu server já esta rodando tranquilo, só que quando eu mudo esse ip 127.0.0.1 do meu localhost no ipconfig.xml, e coloco a do hamachi, quando vou logar, depois da tela do login ele fala que não foi possivel se conectar. Mas quando eu volto e troco o IP do hamachi para o localhost, funciona normalmente. Oque pode ser isso? Alguem pode me ajudar? Agradeço desde já... Abraços.

virgens está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : virgens por gostar deste Post :
FULL_LOL (28-01-2011)
Links Patrocinados
Antigo 23-01-2011, 12:07 PM   #2
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão

Se tu esta trabalhando com hamachi entao tem que comentar no windows o ip que o hamachi da tambem, lembrando que recomendo mais o no-ip do que o hamachi dado o fato de que muita gente nao gosta de ter que instalar mais um aplicativo para rodar o jogo.

da uma lidinha no tutorial que tem sobre como colocar em noip e hamachi veja qual é melhor pra ti, mas digo pra ti funciona sim, pode verificar tambem se a versao do seu cliente eh igual a do gameserver.

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post :
FULL_LOL (28-01-2011)
Antigo 23-01-2011, 02:15 PM   #3
virgens
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de virgens

Padrão

Opa brother vlw pela a atenção.
Então eu também já por No-ip, Mas não tive sucesso tbm. É assim jow, eu acho que o problema são essas trocas de IP nos arquivos, ip do hamachi ali, no-ip aki, sabe... Se comecar a mecher muito vira uma bagunça de IPs que não sabe oque vai dar.
Eu fiz esse server com base se não me engano com ajuda do seu tutorial e da video aula.

Funciono cara tranquilo... O meu problema mesmo é achar alguma maneira para que os outros players consigam logar também. Eu e meu amigo que estamos tentando fazer essa conexão com o servidor de alguma forma. Na tentantiva com via Hamachi, da aquele erro que postei acima. Se deixar o ip localhost funfa blz, eu consigo logar mas meu amigo não. Agora,
se coloco o IP do hamachi como diz no tutorial, fala pra mim que não é possivel encontrar um servidor.

Com o No-ip é a mesma coisa, Se troco o meu IP localhost pelo a do No-ip, Não consigo logar no servidor. Tiro minha conclusão que no Arquivo ipconfig.xml não da pra alterar o IP sem ser a do localhost. Acho eu. Só se tem que trocar em outro lugar.
Bem estranho.. =[

Outra coisa que gostaria de ajuda. Para os outros players poderem entrar no meu game, Quais arquivos eu tenho que passar para eles ? Tem que editar alguma arquivo somente para os players?

Porfavor me ajudem =]
Eu agradeço todo o conhecimento, que tiverem nesse caso...

Obrigado pela a atenção!

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : virgens por gostar deste Post :
FULL_LOL (28-01-2011)
Antigo 26-01-2011, 02:28 PM   #4
virgens
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de virgens

Padrão

Alguem pode me ajudar?

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para virgens por gostarem deste post :
FULL_LOL (28-01-2011)
Antigo 28-01-2011, 09:32 PM   #5
firedark
Membro - Cabo

Agradeceu: 10
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de firedark

Padrão

Eu posso tentar te ajudar com o no-ip.

Isso pode ser causado mais comumente por 2 problemas
1. A seu modem e/ou seu firewall estao bloqueando as portas que se usam para conectar, tenta ver como libera as portas do seu modem, tem q liberar as portas 2106 e 7777, caso seu servidor esteja rodando ai em sua casa. Se estiver em um dedicado entao provavelmente nao é isso.

2. Se vc esta usando o launcher feito com o arquivo .bat ele nao aceita o no-ip, so aceita ip por numeros. No caso vc tera que usar um launcher no-ip, so da uma pesquisada na internet que vc acha esse launcher. Se nao me engano aqui mesmo na secret experience vc acha desse launcher, mas tem q confirmar.

Bom se nao for nenhum desses dois problemas nao me recordo de nenhuma outra possibilidade.

sobre o heimachi eu nao sei como funciona. Mas pelo que eu entendi pelo post do destructor vc tem que comentar no seu arquivo hosts do windows. C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts.

firedark está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : firedark por gostar deste Post :
FULL_LOL (28-01-2011)
Antigo 29-01-2011, 03:46 AM   #6
virgens
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de virgens

Padrão

AEEEE... Eu consegui ! Po galera Vlw mesmo ae pela força. Não era as portas, e sim o reconhecimento do GS e LS com o IP do hamachi.

Meu Problema incial era, que ao trocar o ipconfig da pasta GameServer que como padrao era o ip localhost("127.0.0.1"), e colocava a do Hamachi, não dava conexão e fala depois de passar o Login e Senha que o Servidor não foi possivel conectar.

Realmente não foi tão simples assim, não era só ali que tinha que trocar o IP com o do hamachi, e sim outras instancias tbm.

Bom Agradeço novamente ae Destructor e firedark vlw mesmo.

Vou tentar fazer um Tutorial de como eu consegui fazer aqui, pra ficar mais facil para aqueles que também estão com essa dificuldade.

Abrs =]

Resposta

Regras para Posts