|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 40 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------------- Novo Projeto BR Xtreme Server Rev 18 ----------------------------------------------------------------------------- Adds da Nova Rev: Spoiler
HighFive: Spoiler
----------------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------------------------- Novo Projeto BR Xtreme Server Rev 18 ------------------------------------------------------------- |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para browser por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Rev muito boa uso e recomendo !
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 25 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
nao tem gm shop ou alguma coisa parecida
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
upa uma system porfavor uma que de para esta rev espero resposta
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 59
Agradecido 22 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Júlio Viana
|
tem como informar a Timeline pra gente acompanhar o projeto? @caodaterra acho que como esta retail, sem custom pode uasr qq system freya... só da uma pesquisada que tu acha.. ;)
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano to com proplema nos ip quando colo o ip 127.0.0.1 o server roda legal mas se mudo para ip externo o login server da erro pq?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
poh , qdo dé um erro posta uma SS com o erro..
ngm aki é adivinha --' |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
@ Browser a Rev esta Sendo Usada Em Alguem Servidor Online Ae ?
@ Browser Teria Como vc Add No Pack Fake Npc ai Ficaria Legal ;D Vlw Ae Gente Fuix !! Aguardo Resposta |
|
|
|
|
|
#9 | |||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
bom aqui nao deu erro nenhum .
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> <gameserver address="212.124.127.27"> <!-- Localhost access --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" /> </gameserver> troque o ip 127.0.0.1 para o seu ipexterno use meu exemplo onde esta laranja é onde estava com o iplocal ========== alguem ai tem os id's de todos os buffs do Freya configurado para 1HR ? se poderem me ajudar fico grato :) Galera lembrei que na rev do shaitan epilogue tem os id's dos buffs pra quem quizer ta aew configurado para 1HR Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : northon por gostar deste Post : |
blackss (04-02-2011)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 40 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aui está uma system
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||