Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-01-2011, 02:04 PM   #1
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão [Aviso] Despedida em Massa.

Caros amigos e colaboradores da Secret Experience é com grande insatisfação e infelicidade que venho por meio desse tópico avisar a todos sobre minha "saída" da Comunidade Secret Experience.
Faz um tempo que noto que a Secret não é mais o que foi antigamente, com todo seu conteúdo e competitividade, saudades tenho dá epóca em que o design era valorizado aqui dentro e que diferente de hoje ADS e JDM (Job do Mês) eram organizadas e bem disputadas. Talvez a minha saída pode não significar muito, mas se notarem os motivos no qual citei verão que é verdade. Tanto é que não é só eu que estou saindo, podem notar muitos usuarios daqui indo para a "concorrência" afinal pela visão deles "A grama do vizinho é sempre mais verde".

Pois enfim, Obrigado por tudo e por todos que me ensinaram e me ajudaram a ser o que sou hoje em questão de design e tudo que aprendi em questão de Lineage II.
Espero que a SE tenha uma vida longa e próspera e que possa um dia trazer alegria e pontualidade à tudo novamente.

Atenciosamente, Hoffmann.

Hoffmann está offline  
Links Patrocinados
Antigo 31-01-2011, 02:06 PM   #2
Schernikau
Membro - Capitão

Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Schernikau
Nome Real: Luan Lucas Schernikau

Inventório de Schernikau

Padrão

Venho por meio desta resposta tambem, comunicar o meu afastamento da Secret Experience em relação à Area de Designer. Vou continuar visitando o forúm mas não quero mais ter vinculos como ADS JURI e nem um suposto DESIGNER que me foi proposto mas não me procuraram mais. CLARO, não é por esse motivo que estou saindo, mas pelos mesmos motivos do Radiador22, talvez. A falta de competência e organização de alguns aqui, e a falta de interesse na área de ADS e DSE. Antigamente era diferente, e talvez pelos mesmos motivos que estou me afastando, outros se afastaram ou se afastarão. Não preciso citar nomes, quem sabe da “época” passada sabe de quem eu falo, da época em que eu aprendi muito com quem postava suas artes e participava dos desafios aqui. Já venho “trabalhando” em outro fórum onde há pessoas dedicadas e interessadas nessa área de designer.
Uma área que aprendi a gostar graças ao meu nobre amigo Hoffmann, a quem só tenho à agradecer. Sendo assim, automaticamente, solicito meu desligamento da função de ADS JURI, pois os prazos não são cumpridos, não há divulgação desta área e falta muito interesse. Repito, tenho saudades de meses atrás, com CMKY, Jotah, Hoffmann, participando ativamente. Mais uns saem, outros entram e ouvem-se boatos sobre a SE que não cabem a mim julga-los. Esses fatores aliados á outros, só aumentam minha insatisfação nesta área que eu, de fato, tinha mesmo vontade de participar, me dedicar.
Fiz amigos aqui, e levo eles comigo, juntos com as lembranças de aprendizados e brincadeiras, derrotas e algumas vitórias. Já fiz tópicos para reclamar sobre o definitivo esquecimento da DSG Área, mas muitos me criticaram, falando que não é assim, que prazos são cumpridos, mas muitos sabem que não são. Por ultimo, dou meus votos de que um dia, muito distante infelizmente, isso volte a ser o que era, que deem valor, à prazos e membros, por que nesse dia, eu com certeza estarei de volta.

Boa Sorte pra quem fica, boa sorte pra que vai. Volto no dia em que COMPROMETIMENTO e COMPETENCIA estejam aliados em cada um dos membros da STAFF.

Até, (Y)

Schernikau está offline  
Antigo 31-01-2011, 03:37 PM   #3
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

so desejo felicidades a vcs, nao tenho nada a comentar acho que cada um frequenta o lugar onde lhe faz bem, so lembrando que nossa comunidade e especializada em MMO e nao em DSG e ao meu ver tenho 3 msn cheiud e concorrentes pedindo ajuda de muitos aqui e ate mesmo para irmos fazer parte de outras comunidades entao caro amigo cuidado com as gramas Sinteticas que sao instaladas por ai, fazendo o visitante pensar que isso e uma grama de verdade, porem sobre a area de DSG nao tenho nada a declarar ate pq se entrarmos em algum merito acho que nao ficara legal o papo
cargos sendo removidos entao ja que estao de saida e novamente felicidades pra vcs

so por curiosidade veja os ativos nesse momento (isso e pq ta ruim e nao entra ninguem né)

Spoiler
*CaioxD*, - Lonely.~, -fernandO, .Over12, 73n3br0s0, 88796802, 99937747, accdolucca, action, adiciho, admin01, adminmaster, admshady, adolfo, Adriano157, adriano4500, adriell2stronda, Aedex, affer, aissantos, alanmelo, aldorip, alef2.0, alessandroht, Alexandre Vidal, alexfabi, alex_prq, alisson147, alyson, amante, andreaffs, andriel1, angel dreamns, angelscry, anger, aniquilador, Aquilis, Aquilles1234, asiatico, Astry, aurelio, Invisible, backes25, badeco85, barde, becai, begalow, beliropjr, bemoveral, berabera, bibiloko, bim15, bixosolto, bl00d, bl4c3r, black010, blakrox, bola999, Boots, BoraX, bpleal, BrainStorm, browser, brunnogarcia, brunobhms, brunolord, brunomalaa, buenask20, Bugi, By Ramses, c0c0xer0s0, C0rinGa, campos, caodaterra, Capitao America, carion17, cdroom, cebolab2k, cegu11, chapolin30, chaulin, ChoVinisTa, christiand, chupalada, cida, clang3x, cleberhills, cleto90, colvix, crhonos, crisbr002, CrossRoad, crzz, dadim, Daniel2, dannrz, darckk, darkklucas, darknesxs, darkpow2, darkuen, darkzed, dart359, Darvos, decokins, deeptuto, DeLLeTo2, detento, Deyvid*, diegocrazy, diegoinacio123, diegoka10, digolanza, diogo.956, djdennes, dk-okaraa, DMsylvioneto, dodie, douglasdm97, douglinhas, Dragon Slayer, dudasouza, duktrevas, edermanoel, edu2007, eduardopp, EmøØ, eolos, equipebrut, eranoix, estilorox, euricos, evangelhonegro, Everus, fab1nhol2, fabykilmes, FelipeCSS, felipevr20, fellslayer, Invisible, FINOMEMO, firedark, foxpc, Fran&Heber, francis1505, freapire, fubaloko, fullkina02, FULL_LOL, fung, Gabriel'z, gabriel3211, gabriel88, gabrielgbm, GangsterMG, garciawell, garotinho2, GbFireSuporte, GCMALM, ghferreira, Gian15, giovannipassos, gladston, GM-RasieL, Gma93, gotardo11, GuGaaxD, GugaMagic, guistabile, guitaqua, gustarafael, gustavohp, Guustavocl, Guylherme, H-Whuut, HanNiBaL, hardnos, hasion, hassegawa, hellboy171, HellowMoto, helme, HenriRK, heyzor, Hiachiro, Hiperior, Hoffmann, holub, ibirapvp, idenilson, igorsb, infoway, Insano, Inspector, isacasj91, itamaro, iuki, JackSmort, jaksonl2, Jbrunomf, jean98, jhefeson, jhonatas_, jhonatax9, jhoneloko, jhonhy, JLeffa, JoaoVitorl2, joaozspaa, jocabilis, johnny2, JohnScott, Jota, jou.jonas, Jr0258, jrodrigo1981, juliocpaiva, juniorkvs, KąŁ, kaikiprofeta1, kaiocnx, kaiquesk8, kaiserx, kaka21xd, kakapul, kakarojeta, kanibal1, karlaxdx, kayllan10, KelsenMarafon, key1993, khuda, kilin, Kiman, kinara, klainer, kldaniel, knight00, kovaes157, l2astron, l2blackice, l2jfenix, l2off, l2rox, L2Stars, Lanterna-Verde, lapana, LeaderShip, leandroperes, Lebron, legbr, lekzinhoo, leo654, Leocumeutotao, LeoDelux, leomiranda79, leonan3d, leonardo17, leonardoalves, leoneto, lesid, licomeu, linsk, lippec, ll vitor ll, llJuniorll, llkorn, Loki, lokin123, LoLzao, look154, LORDDESTRO, Lorde, lordvenancio, luangomestm, luc4s00, Lucas1040, lucas2008, LucasBertz, lucasbraga, LucasDesigner, lucasdf1808, lucasnc7, luciano123, lucioz28, luiis, luisa, luizugoline, lulutopo, lypeee, M-M4gNuM-M, macabriNn, macacoloco, macs, mafra10, magnata14, Magno2620, Magnus, maickbr1991, maiconbp, makiz, marckxd, marivaldo, markim11, Marley3, marllonkl, maryane, mastermiro, MATEUS LOVATTO, matheusdoap, maty96, maycom13, MaykeMendes, Mazokista, melquezedek, mendani, MeTo_Bala, miguell1, mime, minerubr, mixlima, moabsond2, Mordred, mosquitotraira, MrDeaDTwoW, mrjuan, Mufantasy, mufilosofos, murock, muservers2, MUTHT, MUTREY, MyCray, mytynyk, nancaos, naosounb, nasurf, nathannt, new4me, nois, northon, nunontss, Odenir, OR1G1N4LS1N, OreonRazzor, outlaws, overclock, p.guusta, pablomano, Panikos, paulinunix, paulopcdj, paytaly, Peace, pecegueiro, pedrobuck, pedrofdp, peganingas, Penetrafox, personal, PERTUBADO, phuma1, pikee, pisettaloko, playback42, Poower_Mix, pop01, Posh, principe, PyroMaker, quebs, quenio, rachel, radiador22~, rafabarzotto, rafaelpws, rafiuskyz, rafzorref, RaidFight, Ramonnomar, ramonzitoo, redcounter, REDxFox, ReiCrys, renan5007, renatinn, Renato95lok, renato_m, requeija0, richardlee, ricknelsonjr, rikdinho01, robertsaullo, Rodolfo!, rodrigo500, rodrigovip, roger45, rogerio0208, rogeriooo, rogiigor, rokebr, romanokiller, roxedo, Ruby, ruffoff, russen94, sanroze, sassine, sasuke3, satanimperial, sbjaroberto, Schernikau, SCOOT, sdafonso, SecretColors, seninha, Senn4, Setokaiba, ShadowBR, shakal22, SHAMANUSKE, shaquille, sheylane, ShinCTL, Shing, sidebruno, sidneyapanjo, silvergold, skateboardrp, skildrain, skllzord, solteirao, squadrow, starlone, strikeyu, SU1000, suik, superdt, suportmuls, synky05, systemvi, tarcisio01, tdrox, teeta, tennent, tere21, terminator99, th3walker, The Death, thebest261, TheComander, thiagoom, thiagovs, THIAGOXTHEBEST, thiishakete, thunderpudim, tiagomendes17, tigerman2, tiguilil, tina, torolecarte, Trillian, trouxas, trulher, tx300, ui_ui_ui, undast, UrielStyle, urowak, urubu41, usa, valder22, valentierro, vicfelipe, viniciusvj, virgens, vitorjose12, VonDuTcH, Votheri, vskiller, wagnerkinaxx, walelis, WarlooC, wenli, wesley0800, wesleypam2, westen29, whrc, wilbert, wilrockfc, windin, Windows, wolffrox, worldhemp, x2PAC, xadresz, xaxamax, xdogman, xicret12, xokolati2, Xtract, xurumeulis, xwolf, xxdiogoxx, xxfmxx, xxjuniorp, xxkenonxx, yakuzah, yfalbino, yhatuj, yojosee, yondaimex, zaleroth, zeroxvd, Zimenfa, [ADM]FuzzY, _dangerious_, _InSAnO_, {ADM}REIS

Inspector está offline  
Antigo 31-01-2011, 06:33 PM   #4
Schernikau
Membro - Capitão

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Schernikau

Padrão

Nunca disse que não há ativos na SE, mas sim, não há na DSG área. Claro, a SE é especializada em MMO. Mas a unica área de eu usava frequentemente era a DSG Área. Como ela foi abandonada, abandono ela tambem, ja que vocês não conseguiram suprir as "lacunas" deixadas pelos que saíram.

Schernikau está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Schernikau por gostar deste Post :
FULL_LOL (01-02-2011)
Antigo 31-01-2011, 07:31 PM   #5
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

eu imagino que lacunas sao preenchidas por pessoas que tenhao como ajudar, como muitos que tem esse talento muitas das vezes sao negligentes, fica dificil preencher essas lacunas ate pq descobri 1 dsg e muito mais dificil do q se pensa ate pq somos procurados como disse para responder duvidas de MMO em 99% e uma pena que a DSG nao e a prioridade de muitos porem quando ela foi abandonada eu nao desisti dela e fiz de tudo para continuar com ela aberta, inclusive achei cedo demais voltar a ADS ate pq os colaboradores estavao no nivel da DSE entao acho que foi precipitacao achar que a ADS iria pra frente na presente situacao e para agradar alguns foi reaberta provando minha tese que nao era o momento certo, porem como sempre falo nada aqui esta abandonado ate pq ninguem aqui e pago pra fazer nada a ninguem e fazemos porque gostamos, ou seja tenho certeza que toda grande empresa passa por dificuldades e e lidando com todas elas que vc amadurece e vence os obstaculos e nao somente falar estou desistindo pq 2 ou 3 desistiu

Inspector está offline  
Antigo 31-01-2011, 08:22 PM   #6
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

Bom amigos sinto muito por isso sei q faram falta, mais devo lembrar q se voce tem o cargo vc tem o direito de fazer aconteçer. o Schernikau apenas postava seus votos nos evenntos, e acho que se sente falta de algo vc deve ajudar a construir esse algo. o corpo nao depende apenas das pernas pra se locomover, acho q se te deram a vaga é que depositaram a confiança em voce para ajudar a levar o local pra frente.

mesmo no tempo do Radiador numca vi ambos ajuda-lo, quando digo ajuda-lo é: atender pedidos ficar atento a area e francamente Schernikau na minha opiniao vc nao fará falta alguma. numca vi esforços teu pra ajudar a area e agora aproveita uma brecha q o hoffman abriu pra fazer isso.

desculpe minha franquesa.

desejo boa sorte a ambos e que possam nos visitar sempre que quiser.

kakarojeta está offline  
Antigo 31-01-2011, 09:42 PM   #7
Schernikau
Membro - Capitão

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Schernikau

Padrão

Esperar uma brecha do Hoffmann? So não fale besteira, se quer ser sincero seja, mas não fale besteira, ele comentou comigo que iria sair e eu disse que tambem iria, foi uma mera coincidenca. Sou totalmente capas de abrir um topico e postar o que bem entender, como comentamos sobre, ele abriu o topico e eu falei tambem, ou queria que eu fizesse outro tópico com o mesmo assunto?

Que eu saiba um ADS JURI nao tem a obrigação de chamar gente, ajudar no demais. Se essa é a função aqui era só dizer, que eu teria feito. Se eu não era util e nao vou fazer falta, por que queriam que eu fosse DESIGNER junto com o Hoffmann? Porque não fazemos nada?

Admitam, sei sim, nao é prioridade a area de DSG, mas está abandonada, mal participam, não cumprem prazos, etc. Fechem ADS e DSE e façam uma votação mas pra frente vendo se querem de volta. Agora ninguem se interessa. Ainda não sei porque abriram a ADS de volta, se mal partipavam da DSE.

Nao vou fazer falta, é obviu. Sò não venha dizer que eu, como ADS JURI, tinha a obrigação de cobrar dos demais. Ja fiz algo parecido reclamando em um tópico, e nem deram ouvidos.

Schernikau está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Schernikau por gostarem deste post :
FULL_LOL (01-02-2011), Hoffmann (31-01-2011), l2blackice (01-02-2011)
Antigo 31-01-2011, 09:55 PM   #8
ChoVinisTa
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Não vou me meter no assunto.
Mas só pra constar...
Citação:
Ainda não sei porque abriram a ADS de volta, se mal partipavam da DSE.
Isso foi ideia do Tody que quis abrir mas logo depois se afastou das funções.

Tudo de bom pra vocês.

FULL_LOL (01-02-2011), Inspector (01-02-2011)
Antigo 01-02-2011, 12:13 AM   #9
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

topico ja se tornou desnecessário. estarei fechando, obrigado e boa noite

' o bom subordinado nao espera a ordem de seu superior pra demonstrar oque sabe fazer'

Boa Viagem aos Amigos.

kakarojeta está offline  
Antigo 01-02-2011, 02:37 AM   #10
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Só queria saber a intenção disto desde o princípio!
Vocês são meros participantes, que criticavam e nada mais, apenas isto.

Por um minuto confesso que me assustei com o título e com a última postagem pelo forumhome, pensei que fosse a equipe inteira indo embora.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
ChoVinisTa (01-02-2011), edurock (02-02-2011), FULL_LOL (01-02-2011), Inspector (01-02-2011), kakarojeta (01-02-2011), l2blackice (01-02-2011), MATEUS LOVATTO (10-04-2011)
Tópico Trancado

Regras para Posts