Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-12-2010, 01:06 AM   #1
[Script PHP] Olympiad Classic Ranking
radiador22~ radiador22~ está offline 31-12-2010, 01:06 AM

Hoje vou estar postando aqui, um sistema de ranking de olympiadas, o diferencial é que você pode escolher o ranking de uma determinada classe, como no proprio jogo, onde você clica na classe e olha quem são os primeiros colocados de cada classe. Também fiz um pouco a mais, como em alguns servidores os usurios não gostam de mostrar quantos pontos tem nas olympiadas, mas isso vária de cada administrador se quer colocar o script ou não, então configurei para aparecer os pontos e competições ganhas, somente se o administrador autorizar na configuração, os rankings também estão mostrando o clan, também é configuravel, caso o admin deseje mostrar somente o nome e a posição ele pode.
O sistema tem uma lista de todas as classes para o ranking de classes indivuais, mas não sendo somente isso, fiz também um ranking com todas as classes, ordenada pelo numero de pontos, que funciona no mesmo esquema, mostra os pontos, vitorias e clan, somente se o administrador altorizar, nessa parte tambem mostra a classe do personagem, na configuração também tem a opção de configurar o numero de personagens que vão aparecer.
É um sistema bem completo, 100% configuravel e seguro, com verificação da id, se conter algo que não seja numero, ela não realizara o processo de busca e mostrara uma mensagem de erro, evitando assim qualquer codigo malicioso.

Segue algumas Screenshots:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Para usar na versão acima de kamael, você devera adicionar as linhas referente aos chars que estão faltando da classe Kamael:

Trickster
Doombringer
Soul Hound

Procurar na database a id deles e adicionar a linha modificando assim:

<li><a href="index.php?funcao=rank&id=88(Id da Classe)">Duelist(Nome da Classe)</a></li>

Não fiz o codigo com a opção acima de kamael pois não tenho um backup com registro para poder testar os scripts. Vale lembrar também que algumas colunas tem o nome diferente na versão Kamael, Gracia, Freya, verifiquem antes, mas se alguem quiser que eu refaço para Gracia, é só me enviar por mp um backup da database, acima de kamael, tipo, Gracia Final por exemplo, assim eu ajusto e coloco para todos.

Link para Download:
Interlude:

Freya:

Vale lembrar também que está sem formatação, mas somente configurar no arquivo estilo.css dentro da pasta css, bem simples, fiz totalmente em css para ficar facil de alterar e interagir o sistema no seu site.

Obrigado a todos.
Créditos:
Weuller Krysthian ~ Desenvolvimento.
ericzinho ~ Sugestão do Script.
Créditos pela database Freya: FaRM

Se você tem alguma sugestão de algum script que acharia que poderia dar certo, mas ainda não viu, ou não tem conhecimentos para fazer, me mande uma mp, dando sua sugestão, estarei avaliando e fazendo se possivel, estou de férias e quero aproveitar e programar bastante coisas.

radiador22~
Amigo SE

Quadro de Medalhas
Vencedor da DSE#23 Vencedor ADS#77 Vencedor da DSE#20 2º Lugar da ADS#72 
Total de Medalhas: 8

Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Visitas: 1131
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
erickzinho (02-01-2011), GugaMagic (31-12-2010), lordvenancio (31-12-2010), perfecta (21-02-2011), souzawsn (28-06-2011), vicfelipe (31-12-2010), xworkx (19-05-2011)
Links Patrocinados
Antigo 31-12-2010, 09:30 AM   #2
lordvenancio
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

Parabens maninho eu uso gracia freya vo te postar um backup aqui para vc fazer a adaptaçao e disponibilizar para a galera !

lordvenancio está offline   Responder com Citação
Antigo 31-01-2011, 10:46 PM   #3
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Postei um link para a versão freya, onde ta adaptado e testado com uma database freya :D

radiador22~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
ThinkFast (19-02-2011)
Antigo 02-02-2011, 12:03 PM   #4
bemoveral
Membro - Cabo

Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de bemoveral

Padrão

o meu server é EPILOGUE e esta dando esse erro, oque sera?

não esta aparecendo os nicks dos players!

bemoveral está offline   Responder com Citação
Antigo 17-07-2011, 06:36 PM   #5
MrMonk
Membro - Capitão

Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 3,743, Nível: 38
Pontos: 3,743, Nível: 38 Pontos: 3,743, Nível: 38 Pontos: 3,743, Nível: 38

Nome Real: Paulo Reis

Inventório de MrMonk

Padrão

[B]@radiador22

estou com o seguinte erro..

está é a linha

142 </body>
143 </html>

=/

Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.6.0\www\olly\index.php on line 143

MrMonk está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts