Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Tutoriais > [DG] Photoshop
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-02-2011, 03:05 PM   #1
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão [IMG] Vampire Secrets SIGN

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Fucker está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Fucker por gostarem deste post :
Deyvid* (18-02-2011), NecroBoy (17-02-2011)
Links Patrocinados
Antigo 17-02-2011, 03:32 PM   #2
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

Efeito legal..

Só achei q abusou da iluminação

E isso não é moderado.. considero Iniciante.. tanto a técnica do tutorial quanto o outcome.

Abrçs.

Deyvid* está offline  
Antigo 18-02-2011, 01:05 PM   #3
Fucker
Membro - General

Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

pra você é iniciante, pra um iniciante é moderado, saiba definir. a iluminação é proposital :}

Fucker está offline  
Antigo 18-02-2011, 01:38 PM   #4
Membro - General

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de Deyvid*

Padrão

@Fucker

Não entenda como briga.. apenas discussão.

Então quando for postar algum tutorial (sim estou preparando alguns), devo dizer que só porque é dificil para mim desenvolver vou colocar Avançado? Isto é errado. E seu tutorial é iniciante sim. Poste em fóruns especializados e peça rate, verá o resultado.

Abrçs e obrigado por compartilhar.

Deyvid* está offline  
Antigo 18-02-2011, 01:44 PM   #5
Fucker
Membro - General

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Fucker

Padrão

Citação:
@Fucker

Não entenda como briga.. apenas discussão.

Então quando for postar algum tutorial (sim estou preparando alguns), devo dizer que só porque é dificil para mim desenvolver vou colocar Avançado? Isto é errado. E seu tutorial é iniciante sim. Poste em fóruns especializados e peça rate, verá o resultado.

Abrçs e obrigado por compartilhar.
quando você era iniciante, isso pra você éra avançado, e conforme você aprende usar os recursos, pra você tudo o que ve, de certa forma vai ser facil de fazer, porque você não esta mais no estado iniciante, escolha um novato do forum, e peça pra fazer isso, vai dar trabalho a ele, mesmo que pra você pareça facil. não é porque pra mim é dificil resolver, pra ele sim é dificil. eu nunca encaro nada como briga pelomenos no forum, eu zelo pela comunidade, e sei que brigas geram brigas, de fato estou descutindo, e ja postei em um forum especializado '-', no caso esse, o forum em si não, mas todos aqui que utilizam photoshop, são grandes designers :}, e aprenderam boa parte do que sabe AQUI, e pra eles esse é o profissional, se fosse outro, não estariam aqui.

se for reclamar ou esclarecer algo, me envia MP, o que agente ta fazendo é disnecessario pro topico, e pra area :}. crie um topico novo na area de OUTROS em design e peça opnião.

Iniciante, avançado, meia boca ou não, tomei a iniciativa de ajudar a area, você reclama, eu tento ajudar, faça o mesmo, ajude mais, encare como quizer, mas ajude mais, se pra você isso aqui não é especializado, faça ficar.

Fucker está offline  
Antigo 18-02-2011, 02:07 PM   #6
Membro - General

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de Deyvid*

Padrão

Vixe, levou para o pessoal.

Porque você acha que estou postando? Para tentar trazer membros para essa área.
E você está novamente errado, nosso fórum é especializado em MMO, design é apenas um aparte.

Daonde eu tirei isso?

Citação:
Postado Originalmente por Inspector
so desejo felicidades a vcs, nao tenho nada a comentar acho que cada um frequenta o lugar onde lhe faz bem, so lembrando que nossa comunidade e especializada em MMO e nao em DSG e ao meu ver tenho 3 msn cheiud e concorrentes pedindo ajuda de muitos aqui e ate mesmo para irmos fazer parte de outras comunidades entao caro amigo cuidado com as gramas Sinteticas que sao instaladas por ai, fazendo o visitante pensar que isso e uma grama de verdade, porem sobre a area de DSG nao tenho nada a declarar ate pq se entrarmos em algum merito acho que nao ficara legal o papo
cargos sendo removidos entao ja que estao de saida e novamente felicidades pra vcs

so por curiosidade veja os ativos nesse momento (isso e pq ta ruim e nao entra ninguem né)
Informações retiradas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aliás observe esse tópico inteiro, será bastante esclarecedor sobre todas as questões que você levantou.

E chega de discussão boba que não nos levará a local algum.

Abrçs.

Deyvid* está offline  
Antigo 18-02-2011, 03:23 PM   #7
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.