Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-02-2011, 06:19 PM   #41
GangsterMG
Membro - Recruta

Agradeceu: 12
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de GangsterMG

Padrão

@Manoel

Desculpa por falar, Mais foi roubada SIM !

O projeto pertencia ao Kinho! e o Mazokista , e o Walker, e o Walker deu acesso ao macabrin para ele fazer uma correçao, e acabou que ele nao fez a correçao e ROUBOU o projeto ....

@VicFelipe

Poor que vc ta chorando ai ? Pega o projeto JA 99% e depois fika mudando os arquivo de pasta e fika comitando e facil mano... Pera vou ver si acho alguma coisa de bom que vc ja fez no projeto.......

ENCONTREI, de mais de 10 commit , tem um aki que vc alterou o valor da skill, MUITO BOM MANO !

GangsterMG está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 19-02-2011, 06:55 PM   #42
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

Citação:
O projeto pertencia ao Kinho! e o Mazokista , e o Walker, e o Walker deu acesso ao macabrin para ele fazer uma correçao, e acabou que ele nao fez a correçao e ROUBOU o projeto ....
@GangsterMG

Leia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

notice

Notícia

Projeto nao é do walker e muito menos do mazokista, era do kinho! e mesmo assim nao era esse projeto é da la2base
TÃO SE DUENDO PQ VCS VENDIAM ESSA REV TORNANDO A MESMA PRIVADA, AGORA TÃ SE MORDENDO DE RAIVA NÉ KKKKK, TO POUCO ME FUDENDO PARA VC, PARA O MAZOKISTA E O WALKER, SE AGENTE TA COMITANDO SÓ BESTEIRA F$#dAsSe. O INTUITO DA EQUIPE AKI NÃO É PENSAR NO BOLSO E SIM EM AJUDAR VARIOS AMANTES DE L2 A TER UM PROJETO OPEM SOURCE REALMENTE UM PROJETO ABERTO E SEM FINS LUCRATIVOS, SE VCS QUISEREM ENGANAR TROUCHAS VENDENDO REVISOES LA2BASE FEITA POR RUSSOS PROBLEMA É DE VCS!!

@MAZOKISTA
VENDEDOR DE REV LA2BASE - COM RAIVA PORQUE DISPONIBILIZEI A QUE JULGA SER DELE!!!!

@WALKER SO PQ PAGOU PARA MIM ADD ALGUNS MODS ACHA QUE MANDA NO PROJETO KKKKKKKKK

notice

Notícia

@AOS MEUS AMIGOS VICFELIPE, KINHO!,HAWKYE, MIRANDA, E FUCKEER TENHO MUITO A AGRADECER POR ESTAR AJUDANDO E COMMITANDO PARA FAZER DO PROJETO UM PROJETO REALMENTE INSTAVEL, ESPERO QUE CONTINUEM ATÉ O FIM^^

@PAYTALY, VLW PELO MOD CARA É NOÓIS ^^

@A TODOS QUE APOIAM MUIT OBRIGADO

macabriNn está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post :
Fucker (19-02-2011), Miranda (19-02-2011), Rodolfo! (20-02-2011), vicfelipe (19-02-2011)
Antigo 19-02-2011, 07:20 PM   #43
Mazokista
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Citação:
Bom, amigo, como vc pode ver ai, a licencia e da L2JSERVER, ! Ai estar a pergunta : Esse projeto que vc usou como base e da L2JSERVER ? Por que a licencia que vc postou foi dela, Tem como vc postar a licencia da L2JCaser ? Ou a autorisaçao dos autores ?

Bom ja que vc nao itende vou te explicar : A L2JServer e Free, garantida por direitos... Mais a medida que vc pegou a licencia free e alterou algo ,todos direito dos mesmo passar para o autor do projeto, itam ja que vc quer usar algo FREE usa como base a L2JSERVER !
Citação:
@MAZOKISTA
VENDEDOR DE REV LA2BASE - COM RAIVA PORQUE DISPONIBILIZEI A QUE JULGA SER DELE!!!!
Aonde eu sei numca comercializei a La2base pra inicio e fim de converça se vc sabe alguem qui eu vendi nem falo mais nada =x

Mazokista está offline   Responder com Citação
Antigo 19-02-2011, 07:56 PM   #44
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Bom já que é para acabar com a discussão... vamos lá...

1º- Mazokista, discordo totalmente. O código base usado no L2j foi projetado pela L2JServer, toda alteração proviniente do pack é feito baseado do L2jServer. Então se for pra por créditos, o único que receberiam o mesmo seria L2JServer.

E como cita no contexto da GNU:
Citação:
To protect your rights, we need to make restrictions that forbid
anyone to deny you these rights or to ask you to surrender the rights.
These restrictions translate to certain responsibilities for you if you
distribute copies of the software, or if you modify it.
Vamos interpretar isto (Para os mais carentes de conhecimento, não lhe refiro a você Mazokista):
Citação:
Para proteger seus direitos, precisamos fazer restrições que impeçam qualquer um negar estes direitos ou solicitar que você abdique deles.
Estas restrições traduzem-se em certas responsabilidades para você, se você
distribuir cópias do software ou modificá-lo.
Quer créditos por algo? Certifique que foi você que fez e não poste na internet e se postar faça restrições para que o mesmo seja mantido, se as restrições não forem aplicadas na distribuição do software a responsabilidade é sua. (O que não ocorreu aqui no caso já que a base é La2Base e a mesma foi postada na internet).

E ao nosso comediante que se gaba por saber olhar um changeset...

Só deixo uma frase para esse tipo de pessoa:
A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.
By: Jean Baptiste Poquelin Molière

Projeto é livre, usa quem quer... Não gostou? Está recentido?
Compre um urso de pelúcia faz bem para seus sentimentos.

Encerro aqui agradecendo a quem ajuda o projeto que vêm buscando algo que se possa realmente usar.
Sem mais.

L2jBlack Project Interlude.

Fucker (20-02-2011), hawkye (19-02-2011), macabriNn (19-02-2011), Miranda (19-02-2011), Rodolfo! (20-02-2011)
Antigo 19-02-2011, 09:06 PM   #45
macabriNn
Hacker Member

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de macabriNn

Padrão

Revision 71: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antigo 20-02-2011, 12:07 AM   #46
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

em 4 anos que conheço o Filipi, " macabrinn " nunca vi ele plagiar, nem roubar ninguem, então, antes de falar algo, tenha a experiencia que ele teve esses anos, ajudando e levando fumo, de quem sempre precisou dele.

Citação:
Projeto é livre, usa quem quer... Não gostou? Está recentido?
Compre um urso de pelúcia faz bem para seus sentimentos.
bichinho virtual tambem ajuda, só pra constar.
__

Usuarios com a experiencia do macabrinN, vicfelipe, e a staff em si do L2jBlack não plagiaria o projeto de alguem, até onde sei, não há creditos de ambas partes, os proprios developers de base do projeto autorizaram, em vez de evitar brigas, tão procurando ela, sem necessidade.

Citação:
1º- Mazokista, discordo totalmente. O código base usado no L2j foi projetado pela L2JServer, toda alteração proviniente do pack é feito baseado do L2jServer. Então se for pra por créditos, o único que receberiam o mesmo seria L2JServer.
_
Citação:
Para proteger seus direitos, precisamos fazer restrições que impeçam qualquer um negar estes direitos ou solicitar que você abdique deles.
Estas restrições traduzem-se em certas responsabilidades para você, se você
distribuir cópias do software ou modificá-lo.
modificamos o projeto, de fato, algumas " responsabilidades ", e restrições são nossas, por direito segundo a l2j.

Citação:
Encerro aqui agradecendo a quem ajuda o projeto que vêm buscando algo que se possa realmente usar.
Sem mais.
2votos, e sem mais. L2jBlack Project

Fucker está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fucker por gostar deste Post :
macabriNn (20-02-2011)
Antigo 20-02-2011, 01:22 AM   #47
walkerbritoo
Membro - Soldado

Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Walker Brito

Inventório de walkerbritoo

Padrão

Ótimo pegando o embalo da conversar.

bem a questão é a seguinte, eu fiz um serviço com o filipi que custou R$ 50,00, ele iria adaptar umas coisas no projeto em fim, do jeito que tinha informado, foi feita algumas alterações mais a questão maior ea seguinte, o kinho tinha feito algumas correções como restrição de aio aos eventos e outros, e o macabriNn não poem o crédito do cara, não existe isso, se tal pessoa fez ponha o crédito o source foi enviado por min pra ser feito meu serviço e não peguei pra add mod e sim fazer o projeto, como ele tinha dito já e uma questão minha e dele ótimo, mais a ser o sistema de vip regressivo o paytal disse que não daria pra fazer. ele nao tem maior obrigação de fazer mas simulou que irei ganhar dinheiro em cima dele....

@ PayTal se você poder fazer o sistema de vip regressivo ficarei muito grato pois estou no aguardo do macabriNn faz seculos, acho que se não fosse o VicFelipe & Kinho & Você não teria essses fix, realmente isso é verdade.

não estou te defamando macabriNn e não sou dono do la2base nem vendedor, mais a questão e ter noção que você cobrou um preço baixo mais é opção sua, mais foi PAGO, não GRÁTIS, Então deve consultar ao cliente se você pode postar ou não, e igual um webdesigner faz 1 site para algum cliente, e ripa o site todo o php completo funções etc e posta...

Acho isso muita Falta de ética.

Aguardo resposta do PayTal,VicFelipe,Kinho Conto com vocês.

Sobre o serviço que paguei ao macabriNn foi isto.

Citação:
# sistema de vote em game, .vote .voteinfo .votetroca
# script de total balanceamento de classes
# Otimização total da plataforma, ligando muito mais rápido, e bem mais leve
# Organização melhor as pastas de arquivos em fim.
# Char Aiox " Proibido Entrar em Oly. "
# Proibido Aiox Entrar em Eventos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MODS
--------------------------------------------------------------------------------------------------

#NPC TO PC "Npc com aparência de Player"
#MOD PK TITLE " No titulo do Char, [ 100 ] - [ 20 ] ( 100 referente a quantidade de pvp & 20 pk )

OLY

# Oly ( Grade A )
# Oly ( Normal )
# Oly ( Com Buff )
# Oly ( 15 dias, 30 dias, ou 7 dias. )

Obs: True ou False, configurado no arquivo .ini

EVENTOS

#TVT
#CTF
#Fortress

Verificação/Correção

# Todas as Skills
# Quests
# Tempo de Buff por configuracao estar multiplicando skills. exp: O Dash do arqueiro elf ( Mudar Sistema de Config de Time de Buff )
# Color name/title em Lider de Clan, quando deleta o clan ainda continua com o nick amarelo

SISTEMAS
# AIO REGRESSIVO //setaio 30 " 30 dias de skill aio regressivas, após os 30 dias some. " + Ganha um Item que o id e configurado na pasta config no caso ( Dual Aio )
# VIP REGRESSIVO //setvip 30 " 30 dias de vip... Rates Dobradas, Cor no nome, e acesso ao npc buffer vip após os 30 dias some "

Obs:

- Eventos serão organizados por pasta, Gameserver/config/eventos
- Todos Mods de Oly, organizado por pasta e configurado por ( True / False )

walkerbritoo está offline   Responder com Citação
Antigo 20-02-2011, 03:03 AM   #48
paytaly
playstation

Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paytaly
Nome Real: Marcelo

Inventório de paytaly

Padrão

Como disse não vou fazer NADA que o Admin possa usar para vender como doação e outros.
Quando digo malandro não é o Admin e sim os Leechers que andam por todo lado e que 5 minutos depois de eu postar tais Mods o F*P está vendendo para os desiludidos que não sabem adicionar um Mod ou mesmo sabem que tal Mod se encontra postado aqui.
Portanto VIP, VOTE e AIO não farei de graça em hipótese alguma.

Só tenho parte do dia de amanhã o que der pra fazer, farei (Não dá para mexer nas Oly e nem nos Eventos).
Esse "MOD PK TITLE" já postei e também foi adicionado ao Pack. Para mostrar desse jeito basta alterar na Config.

No mais, tenta acertar meu Nick...

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post :
macabriNn (20-02-2011)
Antigo 20-02-2011, 03:33 AM   #49
walkerbritoo
Membro - Soldado

Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Walker Brito

Inventório de walkerbritoo

Padrão

@ Leech apenas o macabriNn que além de ultilizar o projeto pega os mods e não poem créditos, caso dele irei resolver por bem ou por mal.
aguardo sua resposta!

walkerbritoo está offline   Responder com Citação
Antigo 20-02-2011, 06:17 AM   #50
macabriNn
Hacker Member

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de macabriNn

Padrão

@walker: ex l2jcenter, pergutem ao kelvin sobre walker brito

Citação:
bem a questão é a seguinte, eu fiz um serviço com o filipi que custou R$ 50,00, ele iria adaptar umas coisas no projeto em fim, do jeito que tinha informado, foi feita algumas alterações mais a questão maior ea seguinte, o kinho tinha feito algumas correções como restrição de aio aos eventos e outros, e o macabriNn não poem o crédito do cara, não existe isso, se tal pessoa fez ponha o crédito o source foi enviado por min pra ser feito meu serviço e não peguei pra add mod e sim fazer o projeto, como ele tinha dito já e uma questão minha e dele ótimo, mais a ser o sistema de vip regressivo o paytal disse que não daria pra fazer. ele nao tem maior obrigação de fazer mas simulou que irei ganhar dinheiro em cima dele....
: laugh:
meu assunto ta encerrado com tigo!!!

AI GALERA EU SOU LEECHER DE PROJETO OPEN SOURCE
ESSE PROJETO GEROU MUITA INVEJA!!

Citação:
@ Leech apenas o macabriNn que além de ultilizar o projeto pega os mods e não poem créditos, caso dele irei resolver por bem ou por mal.
aguardo sua resposta!
TODOS OS MODS E MODIFICAÇÕES FEITAS PELO KINHO E NAO POR VC TEM OS CRÉDITOS DO MESMO, ELE FAZ PARTE DO PROPRIO PROJETO E AJUDA AGENTE SEMPRE QUE PODE! VLW KINHO!

@Resolva comigo no modo MAL........ O projeto é source eu faço com ele o que eu quiser, desse projeto vc não vera uum mod dessa listinha sua ADD. Não estou aki para ficar brincando com vc. VC me pagou, sim, to nem ai pra você. O forum não é lugar para esse assunto, quero ver seu modo MALLLL quem sabe agente nao adiciona ele no seu projeto La2Base

@Fucker
Citação:
é nóois que avua emoo
@Paytaly Mais uma vez vlw, é isso ai faz nada de graça não, desses pela sacos nois temos é que cobrar!!!!!!!!

Citação:
Bom, amigo, como vc pode ver ai, a licencia e da L2JSERVER, ! Ai estar a pergunta : Esse projeto que vc usou como base e da L2JSERVER ? Por que a licencia que vc postou foi dela, Tem como vc postar a licencia da L2JCaser ? Ou a autorisaçao dos autores ?

Bom ja que vc nao itende vou te explicar : A L2JServer e Free, garantida por direitos... Mais a medida que vc pegou a licencia free e alterou algo ,todos direito dos mesmo passar para o autor do projeto, itam ja que vc quer usar algo FREE usa como base a L2JSERVER !
L2JCaser autor KINHO!
"L2J" idependende de quem faça ou modifique é OPEN SOURCE que não tem nada a ver com FREE
O PROPRIO KINHO ESTA AJUDANDO NO PROJETO. QUEM TINHA Q FALAR ALGUMA COISA ERA EELE........

ACABOU O ASSUNTO.... O TOPICO APARTIR DE AGORA SO SERA USADO A FIM DE POSTAR SOBRE BUGS, SUJESTÕES E OPINIÕES SOBRE O PROJETOO

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post :
paytaly (20-02-2011)
Resposta

Regras para Posts