Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 20-02-2011, 06:17 AM   #11
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

@walker: ex l2jcenter, pergutem ao kelvin sobre walker brito

Citação:
bem a questão é a seguinte, eu fiz um serviço com o filipi que custou R$ 50,00, ele iria adaptar umas coisas no projeto em fim, do jeito que tinha informado, foi feita algumas alterações mais a questão maior ea seguinte, o kinho tinha feito algumas correções como restrição de aio aos eventos e outros, e o macabriNn não poem o crédito do cara, não existe isso, se tal pessoa fez ponha o crédito o source foi enviado por min pra ser feito meu serviço e não peguei pra add mod e sim fazer o projeto, como ele tinha dito já e uma questão minha e dele ótimo, mais a ser o sistema de vip regressivo o paytal disse que não daria pra fazer. ele nao tem maior obrigação de fazer mas simulou que irei ganhar dinheiro em cima dele....
: laugh:
meu assunto ta encerrado com tigo!!!

AI GALERA EU SOU LEECHER DE PROJETO OPEN SOURCE
ESSE PROJETO GEROU MUITA INVEJA!!

Citação:
@ Leech apenas o macabriNn que além de ultilizar o projeto pega os mods e não poem créditos, caso dele irei resolver por bem ou por mal.
aguardo sua resposta!
TODOS OS MODS E MODIFICAÇÕES FEITAS PELO KINHO E NAO POR VC TEM OS CRÉDITOS DO MESMO, ELE FAZ PARTE DO PROPRIO PROJETO E AJUDA AGENTE SEMPRE QUE PODE! VLW KINHO!

@Resolva comigo no modo MAL........ O projeto é source eu faço com ele o que eu quiser, desse projeto vc não vera uum mod dessa listinha sua ADD. Não estou aki para ficar brincando com vc. VC me pagou, sim, to nem ai pra você. O forum não é lugar para esse assunto, quero ver seu modo MALLLL quem sabe agente nao adiciona ele no seu projeto La2Base

@Fucker
Citação:
é nóois que avua emoo
@Paytaly Mais uma vez vlw, é isso ai faz nada de graça não, desses pela sacos nois temos é que cobrar!!!!!!!!

Citação:
Bom, amigo, como vc pode ver ai, a licencia e da L2JSERVER, ! Ai estar a pergunta : Esse projeto que vc usou como base e da L2JSERVER ? Por que a licencia que vc postou foi dela, Tem como vc postar a licencia da L2JCaser ? Ou a autorisaçao dos autores ?

Bom ja que vc nao itende vou te explicar : A L2JServer e Free, garantida por direitos... Mais a medida que vc pegou a licencia free e alterou algo ,todos direito dos mesmo passar para o autor do projeto, itam ja que vc quer usar algo FREE usa como base a L2JSERVER !
L2JCaser autor KINHO!
"L2J" idependende de quem faça ou modifique é OPEN SOURCE que não tem nada a ver com FREE
O PROPRIO KINHO ESTA AJUDANDO NO PROJETO. QUEM TINHA Q FALAR ALGUMA COISA ERA EELE........

ACABOU O ASSUNTO.... O TOPICO APARTIR DE AGORA SO SERA USADO A FIM DE POSTAR SOBRE BUGS, SUJESTÕES E OPINIÕES SOBRE O PROJETOO

macabriNn está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post :
paytaly (20-02-2011)
Links Patrocinados

Regras para Posts