|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
@walker: ex l2jcenter, pergutem ao kelvin sobre walker brito
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() : laugh:meu assunto ta encerrado com tigo!!! AI GALERA EU SOU LEECHER DE PROJETO OPEN SOURCE ![]() ESSE PROJETO GEROU MUITA INVEJA!! Citação:
@Resolva comigo no modo MAL........ O projeto é source eu faço com ele o que eu quiser, desse projeto vc não vera uum mod dessa listinha sua ADD. Não estou aki para ficar brincando com vc. VC me pagou, sim, to nem ai pra você. O forum não é lugar para esse assunto, quero ver seu modo MALLLL quem sabe agente nao adiciona ele no seu projeto La2Base @Fucker Citação:
Citação:
"L2J" idependende de quem faça ou modifique é OPEN SOURCE que não tem nada a ver com FREE O PROPRIO KINHO ESTA AJUDANDO NO PROJETO. QUEM TINHA Q FALAR ALGUMA COISA ERA EELE........ ACABOU O ASSUNTO.... O TOPICO APARTIR DE AGORA SO SERA USADO A FIM DE POSTAR SOBRE BUGS, SUJESTÕES E OPINIÕES SOBRE O PROJETOO |
||||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
paytaly (20-02-2011)
|
| Links Patrocinados |