|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 40 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
galera ja vi que nao valorizam boas coisas aqui no Secret.
Mas tudo bem, afinal a galera tah costumada com server pvp, mas ja vou adiantando, esse server aqui eh um dos melhores Freya, com muitas coisas funcionando< Hellbound, Chamber, e muitos outros, mas mesmo assim, vlw amigo Setokaiba pelo espaço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para browser por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@browser
nao e questao de valorizar ou nao pra mim l2 acabou em C6 ou seja como vo valorizar uma coisa que nao gosto, agora em questao de trabalho pode ser sim um dos melhores packs como vc esta citando isso tem seu valor mas como pode perceber 90% do forum usa interlude ainda ou seja chorar por nao gostarem de freya e perca de tempo |
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Mano estou a usar teu pack realmente muito bom . estou seguindo o projeto e sempre que atualiza a snv dele estou juntinho. parabens pelo brojeto mano . ! se poder mandar o msn por mp para que possamos troar ideias e quem sabe uma possivel amizade :)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Compilei aqui agora..
fui executar o database_installer e não consegui, e axei o pequeno prob. Procure essa linha: path|find "MySQL">NUL retire isso em vermelho e irá funfar .. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
browser ta viajando, aguardem ele voltar para mais atualizações.
Quem quer seguir com um server em frente.. tem cabeça para montar um servidor, ta ai.. Br Xtreme perfeita. Parabéns Browser. Pessoal incubado ne Interlude, acho que tem muito xiter nessa crônica.. mas tudo bem, cada com o que gosta. A espera, e ansioso que browser volte de viagem para continuar as atualizações e eu poder ajudar nas contribuições. |
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Bem galera tem um problema que ate agora 99% dos servidores java que baixei deletei na hora
Isso falo pra Kamael+ todas as versoes que tem os emplumadinhos Essa pack como esla esta ? Areas Gracia funfando? Todas as Areas estao como no oficial ? 100% retail tanto pet como drops mobs funçoes e quest ? pq quero montar um lowRate Retail com ela 5x Skills? 80 81+ Hero ? ClanHall? Siege? Nobresa? SubClass systema de jogabilidade em geral tem algo que atrapalha ? "Nota pra quem mexe com server que tem kamael!!!" Galera o Kamael quando transforma usando a Skill Final Form adquirida no level 78 muda o aspecto "FATO" e ganha outras skills pouquinhas mas tem la Bem dentre elas a unica que apresenta inrregularidade em seu funcionamento é a WingAssault ::>Como ela funciona?<:::: O kamael precisa usar duas armas com ela BOW e Sword. Ela serve como Ataque evasivo, ele coloca o bow e usa a skill, começa a recuar voando e ateando um rastro de fogo poderoso. Com a Sword equipada ele avança em direçao ao seu alvo ateando esse rastro de fogo poderoso. O Delay da skill e baixo tem a mesma velocidade de tempo que as flechadas de um Saggitarius a Skill nao consome soul e sim Mana ::>Qual o bug dela?<:: Bem em todos os servers que tem kamael vc pode fazer um teste, transforma ele coloca um arco ou um bow. Se estiver bugada vai acontecer da seguinte forma: Ele sempre avança tacando fogo, O delay e alto, se vc colocar o arco ou bow vai funcionar apenas avançando e se vc almentar a velocidade de reeuso da magia... Vc e teleportado! Voce acaba parando entre primeval Isle "ILHA DOS DINOS" E Dark Elven Vilage No meio da Agua Ou la no ceu voando ou planando sobre a agua.... mas sempre no mesmo lugar Outra Skill dele que ta bugada e a Do Shild que ele usa que da paralize em quem toca, a media de acerto dessa Skill e de 50% de chances de ser eficaz Kamael e igual o DarkLord do MU o Bixo e Apelao e muito Poderoso, Tanto é que eles so pegam essas skills boa depois do level 76 isso se tiver a 3JOb Uma outra coisa e em questao a Proteçao Ela so tem essas dai mesmo que foi mensionado ? A PESSOAL APROVEITANDO A BOA PASCIENCIA DE VCS COMO QUE EU FAÇO UM INSTALADOR IGUAL ESSE AI DE VCS PRA INSTALAR O XTREME? QUAL PROGRAMA E ONDE TEM O TUTOR ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Pra quem quer a revisão atualizada . DP49
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post : |
fasterkill (25-02-2011), GM-RasieL (22-02-2011)
|
|
|
#18 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@GM-Rasiel cara tu tem de testar para ver.
Areas Gracias estão funcionando, mas nada é 100% A ilha HellBound que é mais importante esta quase toda funcional. Hero, clan hall, Quest de Sub Classe, quest de nobles esta ok! Por enquanto, te dou a dica para não começar um low rate ainda e esperar mais atualizações da Revisão. Mas ela ta perfeita, mas so espera HellBound ficar ok! Kamael fica apelão com full Buff! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hiperior por gostar deste Post : |
GM-RasieL (22-02-2011)
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Ok! vlw amigo ja vo pegar a atualização aew do mano Antvirus.. ops do northon! =D
Obss: Joga contra Kamael em uma Oly pra vc ver se ele precisa buff! so se o cara ke jogar com ele for burro! A respeito do Instalador do Xtreme como eu faço um instalador desses pra colocar na minha patch? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@GM-Rasiel Kamael é mesmo muito estorado de natureza, principalmente os Berseker.
Tem um programa Install Creator Pro : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Muito bom, ta ai uma descrição basica sobre ele Install Creator é uma ferramenta profissional, que oferece uma interface perita que seleciona os arquivos incluídos, especifica caminhos de instalação e adiciona acordos de licença. Compila o embrulho final de instalação em um arquivo executável(.EXE) comprimido. Pode se adicionar ícones de costume, logotipos e textos, também usando interface de configuração para definir opções adicionais, que incluem DLLs, OGX, REG e registros de TLB, instalando fontes, atalhos de área de trabalho e mais. Inclui opção completa para desinstalar(unnistall) e pode ser usada para distribuições comerciais pessoais. Terminando de instalar, so ir vendo que vai tar uma lógica de fazer.. é super simples. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hiperior por gostar deste Post : |
GM-RasieL (24-02-2011)
|