|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Cara aconteceu uma vez agora aconteceu novamente eu criei um topico a secret fica off quando volta o topico jà ñ estar !! Assim fica dificil ! Espero que ñ aconteça mas issso !
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,054 Vezes em 2,105 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tem certeza que sumiu?
Experimente utilizar as ferramentas que mostram tuas postagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou então verificar a área que postou com atenção. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E outra... Não gosto que me chame atenção no Orkut ou MSN para coisas relacionadas a web fórum como vossa senhoria fez me deixando um recado, e muito menos gosto de tópicos na comunidade do fórum dando diagnóstico do que houve, como você fez dizendo que o fórum havia falido. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
FULL_LOL (25-02-2011)
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
|
Se eu ñ trago nada para ka ñ teria os agradecimentos !! E Outra se a comunidade ñ serve para nada para que criaram a comunidade ?? Então è isso errei pq olhei la e ñ tinha visto ate olhei meu historico de post criados e ñ tinha achado o log de topicos criados ! Se Eu ajudo em algo no forum ja contribuindo para trazer mas usuario pq se ninguem posta-se nada ninguem veria então atravez de pessoas que trazem conteudo pode trazer tnb lucros para o forum !! Então Inspector ate aceito a reposta do Seto agora sua ñ Vlw ! Pode Fexar para evitar post inutil como a desse cara !
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Você acha legal isso venâncio?
Fórum off 1 dia vc já vem com papo de "faliu" Isso pra mim é atitude de nego bobo! Que ou tem inveja ou é retardado e n sabe se virar 1 dia sem o fórum, Fórum off? vai da uma Transada, da um rolé! Será que vc tem vida social e faz isso? Fica a dica, seja menos desesperado e pense antes de "falar" |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
|
Cara sò para sua informação eu ja so casado blz...segundo tava criando um topico quando o forum fico off então fiquei tentando conectar varias vezes para poder passar as coisas aqui pro forum mas ja vi que de uns tempos para cà o SE ta ficando Tenso tà parecendo uma monarquia !!
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
@lordvencancio
qualquer um pode ter agradecimentos, a comunidade serve como Hobbie e experiencia para quem não intende e é leigo no assunto, a comunidade foi criada, devia a falta de organização de outra comunidade, as pessoas postam, porque gostam e fazem disso AGRADAVEL, se você traz membros ou não, ou colabora ou não, ja deveria ter um cargo, se você não tem é porque foi vistoriado esse tempo, e até agora esteve abaixo de alguem, o seu POST ja foi um POST INUTIL, e se a SE cair, e você perder seus posts, faça denovo, as vezes há problemas e alguns posts são perdidos. se contente. Citação:
á " monarquia " e os tempos offline, é o congestionamento de acesso no forum, isso mostra que " a monarquia " ainda tem " legionarios ", e todos continuam à favor dela. ÊEEEEEE aos mals olhares tb, que vem copiar e plagiar tudo que há no forum. -- EDIT - respondendo aqui embaixo \/ e evitando flood. se meu post foi tão inutil, o que levou a você responder ?. Citação:
Citação:
Citação:
-- meu post inutil, foi pra tirar suas duvidas inuteis :} |
||||
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
|
Sim claro è oque vou fazer mesmo aqui jà ñ se acha nada de interessante em minha area ! Esse cara que manda as pessoas dar uma transada são os que ñ pratica como vc disse que meus post foi inutil imagine esse seu Fucker
foda alguem querer Corrigir alguem e ta fazendo a mesma coisa !!
|
|
|
![]() |
|
|