|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Galera estou com um pequeno problema aqui, estou testando o pack L2jInfinity...
Porem quando vou ligar o GS e o LS ele da uns erros, porque não encontra o Java. Dei uma procurada aqui no Forum por Java, em mais algumas coisas e não achei. Acho que vocês podem me ajudar. Olhem na ss: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O console está assim do GS está assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Game Server Console :start echo Starting l2universe Game Server. echo. :: EXAMPLE PATH :: set JAVA_PATH="C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_20" set JAVA_PATH="" if NOT EXIST "%JAVA_HOME%"\lib\tools.jar GOTO check_path goto je :check_path if NOT EXIST %JAVA_PATH%\lib\tools.jar GOTO jne SET JAVA_HOME="%JAVA_PATH%" goto je :jne ECHO. echo JAVA JDK not exists. echo Set path to JAVA JDK into JAVA_PATH in this script file or echo set JAVA_HOME variable into system variables. goto end :je REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Djava.util.logging.manager=l2.universe.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;l2universe.jar l2.universe.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM If you are having troubles on server shutdown (saving data), REM add this to startup paramethers: -Djava.util.logging.manager=l2.universe.L2LogManager. Example: REM java -Djava.util.logging.manager=l2.universe.util.L2LogManager -Xmx1024m -cp ./../libs/*;l2universe.jar l2.universe.gameserver.GameServer REM ------------------------------------- if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Login Server Console :start echo Starting l2universe Login Server. echo. :: EXAMPLE PATH :: set JAVA_PATH="C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_20" set JAVA_PATH="" if NOT EXIST "%JAVA_HOME%"\lib\tools.jar GOTO check_path goto je :check_path if NOT EXIST %JAVA_PATH%\lib\tools.jar GOTO jne SET JAVA_HOME="%JAVA_PATH%" goto je :jne ECHO. echo JAVA JDK not exists. echo Set path to JAVA JDK into JAVA_PATH in this script file or echo set JAVA_HOME variable into system variables. goto end :je java -Xms128m -Xmx128m -cp ./../libs/*;l2universelogin.jar l2.universe.loginserver.L2LoginServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause Código:
C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_22 C:\Program Files\Java\jre6 Se alguem ajudar ficarei grato! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Já criou a variavel de ambiente? nao?
entao vamo la: Clique com o botao direito do mouse em "Meu Computador" --> Config. Avançadas do Sistema --> Variaveis de Ambiente Em Variaveis do Sistema clique em Novo.. nome da variavel: JAVA_HOME valor da variavel: Local onde esta instalado seu java jdk Ex.: C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_20 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
vitorjose12 (01-03-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Sim, mais eu uso o Win 7 aqui, tu pode me explicar como faço nesse sistema?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Clique com o botao direito do mouse em "Meu Computador" --> Propriedades .. e siga a screen:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
vitorjose12 (01-03-2011)
|