|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Leo Eu criei um servidor
em cima da sua rev aqui teon arrumei tudo as npcs q tinha valor alterado as sa q tava bugado tipo homunkulus pra por sa tava pedindo otra arma nada a ve arrumei tudo do servidor o q me complica e os Boss o Drop quando mata um Baium qlq boss dropa umas 60 joias e pokas armas como arrumo pra fica 1 joia 100% ! e os otros itens drop bem . vlww |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Veja se nos rates.propeirtes
se vc colocou boss para dropar itens que vem 1.0 se vc aumentar esse rate pra 60 vai aumentar em 60% - Creio ser isso, de uma olhada. |
|
|
|
|
|
#143 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Leo a rev é rox eu to usando ela já faz 2 meses e o unico problema que estou agora é as olly do nada paro de funcionar pode me dizer o que pode ser..
o primeiro mês funfo legal entrego os heros e tals.. mais dai quando entrego os heros ela paro de funfa e ñ ta mais funcionando :S
|
|
|
|
|
|
#144 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Reginaldo Mestrinel
|
mas eles chegam a bloquear mesmo, pois jogo com uma players FAKE em meu servidor e recebi PM de uma player X dizendo que ele conseguiu colocar o PHX mas que não sabia ulitilizar perguntando se eu conseguiria config para ele... então vi aqui no fórum pergunta, posso confiar em você?
|
|
|
|
|
|
#145 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
mano qualquer oisa testa vc mesmo um phx um over enchant aew e veja se funfa ou não, fica dificil tbm fazer tudo de mao beijada sem ao menos vcs testarem as coisas , tem coisa aki que nen era pra ser ostada como essa pergunta sua ai.
pega la um phx e faz a verificação, se nao souber config procura tutorial aki nao tem mas te indico um lugar ke tem todos e e muito bom mesmo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------- Alguem poderia me arrumar os status Originais dos armos e armas S para Interlude ? de pack teon ? ou sabem em qual pack eu consigo isso ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#146 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rasiel... baixa a pack da L2JServer na SVN dos cara.. la se acha os status oficial... na pasta de arquivos tem todas as versões.. so da checkfull... ^^
Data pack eu sei q tem não lembro se tem o gameserver.. depois vou ate ver se tem.. copilar uma rev IL dele pra ver se presta.. eu uso uma freya... e a freya deles e top... ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FanaticsGames por gostar deste Post : |
GM-RasieL (16-03-2011)
|
|
|
#147 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ae galera alguem sabe me Dizer oq e um Geodata sou novo e nao sei mecher bem ainda em servers -__ me ajudem Obrigadao a todos
Nao sei Digitar !
|
|
|
|
|
|
#148 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@Brianlok
Area errada amigo sessão de duvidas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Preste mais atenção antes de posta,evite ser alertado leia as regras e evite postes desnecessarios. |
|
|
|
|
|
#149 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Fanatics Onde tem uma lin com esses status originais? os ke achei nun ta naum
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#150 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Onde edito o drop doss boss ? uns qdo dou alt shift pra edita fala q ta no html deles
|
|
|
|