|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Darktigo
Pegue o ID do Bos e Vá na Database procure a tabela droplist,com o id do bos você vai procurando pela linha dele quando encontra delete tudo,assim a HTML ficará limpa,e fica melhor para você editar,com GM dentro do jogo. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Raziel
mano a SVN direta da versão IL... com certeza esta igual a oficial pq eles seguem esse padrao... Versão 3759 Ultima atualização em 2007 ![]() https://svn.l2jdp.com/branches/IT_Datapack/datapack_development/data/stats Nessa pasta ai você vai achar tudo que precisa pra editar os status das armas e set do seu IL... @Darktigo Mano vou te da um conselho, se você quer que seu server funcione sem bug ( ou pelo menos não almente os bugs... ) NÃO MECHA EM STATUS COM O SEU SERVIDOR ON-LINE... ex: igual isso que você esta fazendo agora... querendo editar a drop list dos mob/boss no painel... isso ai você vai conseguir incluir e remover normal so que quando voce da um reset no server volta tudo que estava antes... agora voce vai me perguntar por que? Por que quando você inicia seu server, voce esta executando o "console .bat" pra carregar todos os dados dos java do server, nisso ele vai esta mandando tudo pra memoria do seu PC/Dedicado e não acessa mais esses dados (html, xml, a maioria das tabelas do banco de dados, os arquivos .jar e etc...) com isso ele carrega tb a sua tabela "droplist", aonde contem todos os dados referente a drop dos Mobs, Raids e Boss do servidor.. tudo esta nela... e essa tabela não e mais acessada... fica na memoria.. quando vc remove ou inclui com o serve on-line ele remove/inclui o item somente da memoria aonde esta carregado os dados, quando voce desliga ou reinicia o server ele recarrega todos os dados novamente e a tabela esta la intacta.. ai os drops volta ao normal... por isso se vc quer alterar alguma coisa em relação a drop, Va direto a tabela no seu banco de dados.. o padrão de todas as REV e "droplist". falow.. se tiver um tempinho, click no botão "obrigado" ali no canto -> ^^... |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para FanaticsGames por gostarem deste post : |
GM-RasieL (17-03-2011)
|
|
|
#153 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
O link esta errado ou offline =/
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#154 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Léo não estou conseguindo add tattoos, elas são criadas mas não aparecem me ajuda ai pliz, ja add amor.grp, itenname- e nada!!!
|
|
|
|
|
|
#155 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Raziel
mano isso ai eh um link de svn (projeto), voce precisa de um copilador para baixar (fazer o checkfull), eu uso o eclipse... e o melhor pra trabalhar com java de lineage... se voce não esta sabendo o q eu estou falando, pesquisa um pouco sobre copilação java com o eclipse... ^^ |
|
|
|
|
|
#156 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
POW TAH TUDO CUELHAO AKI ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A CONCERTAR ISSO OS NPCS TAH TUDO COELHO
|
|
|
|
|
|
#157 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@fanatic O.o nao notei.... e pq tbm nao so compiler ai chega nessas horas eu do noobada
vo da uma compilada depois nele @verlin é por causa das texturas. Faça o seguinte, vc nao vai precisar baixar nada apenas vá ate um local e escolha um npc de seu gosto. apos isso clique segurando o shift e com o eskerdo do mouse nele. Veja em Teamplate ID copie, anote em fim. Retorne ao npc coelho e faça o mesmo, mas desta vez clique um pouco mais abaixo da html dele em "EDIT" ai vc vai na caixa teamplate id e digita o id que vc copio do outro npc. feito isso klike em set nele e fexe agora digite o comando //reload html & //reload npc depoois vc pega e sumona o mesmo npc novamente. ---------- Galera aproveitando ai como eu tiro o mod que quando vc chega no level 20 aparece uma html com opçao de mudar a classe de onde vc estiver? eu to achando que isso aew e um macete de html quest e queria tirar ele! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#158 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@galera
#os npc aqui eu add tão na tabela custom_npc mais quando e na hora de da o spawn eles não aparecer isso img abeixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#159 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Pessoal to reeditando esse meu ultimo post para evitar Flood, e tratar os erros que estou descobrindo, e preciso da ajuda do forum pra resolver!
O primeiro, é o fato dos Npcs TVT e CTF estarem, bugando o proprio respawn. Eles nascem em media 4 3 npcs um dentro do outro nao somem apos o evento, o outro problema é o npc buffer ID "10", não consigo achar o html dele em lugar nenhum, ja rodei todas, todas as pastas e nao vi E por ultimo, mas não menos importante é o erro que surgiu nesta madrugada no console do game server. Vale lembrar que meu server está online no datacenter, e ja tem alguns players, não sei se pode ser o fato de ter player que podem estar sugindo erros, mas creio que sim pos ja li algo do tipo aqui no forum. segue o scren do erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2011-03-23 ---------- como resolvo isso! ---------- notei que a imagens ficou pequena, vo deicxar um link de download da imagen do meu erro no 4 shared: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#160 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
como eu resolvo meu problema acima pessoal :( acho que geral nao viu meu post de duvida
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||