|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 5162
|
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara eu tenhu vergonha na cara,Não so infeliz,apenas questionei,se é assim que você reage a uma simples pergunta"com total fundamento e sen interesse",mais vejo que o seu orgulho faz com que você seja essa pessoa "Estupida e arrognte".e eu e que tenho que tomar vergonha na cara.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Seus argumentos são inválidos visto que você afirmou( e não perguntou) algo, me colocando como egoísta.
Se fosse egoísmo da minha parte, eu nem teria postado esse painel. Mas muito pelo contrário, eu retribuo tudo oque eu aprendi aqui no forúm. Haja visto com a evolução entre o 1.0 e o 3.0. Coisa que não se ve em você por exemplo. Que fica colocando merda onde não tem. Você usa se quiser. Se fosse algo vendido pelo menos, mas não. É compartilhado! Coisa que vem diminuindo cada vez mais em todos os forums por causa de usuários do seu tipo. Que além de receber algo sem desembolçar nada, fica fazendo criticas sem um minimo de fundamento. E eu sei que você é do FORUM dos abacates! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
Capitao America (11-06-2011)
|
|
|
#23 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]Galera, eu alterei o meu msn, la no arquivo de download. O que eu estava usando estava quase lotado dos que eu tinha adicionado, e agora teminou de lotar.[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#24 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
parabéns ... jp gostei .. bom trabalho. :]]'
|
|
|
|
|
|
#25 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
nen acredito que teu painel faz issu tudo, me perdi lendro la pra cima to ate agora sem saber como e possivel tudo isso nun palito de fosforo so? atira explode da bigbang e ainda solta o Genkidama com Hadouken ++ KKKK SHOW
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rasiel você é maluco mano . kkk' mo montando um vote por npc ... vê se funciona se funcionar eu post aqui pra negada. abraços . ^^ |
|
|
|
|
|
#27 | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Aqui deu o seguinte erro!!!
Citação:
:D |
|
|
|
|
|
|
#28 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]ja te respondi por mp....
Mas isso ai com certeza é alguma diferença nos campos charId, char_id e etc. V erifica se os campos são esses mesmos que estão no script.[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não tenho experiencia em programação mas imagino que tenha dado muito trabalho.
Obrigado por ter por postado o seu painel de voto. Já agora gostaria de saber se o sistema de voto tem proteção contra SQL Injection? |
|
|
|
|
|
#30 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Brother, olha o erro que está dando, eu já até mudei o date.timezone ,
mais não to sabendo oque está acontecendo, se puder me ajudar, agradeço . ( ! ) Notice: Undefined index: login in C:\wamp\www\painel\Connections\localhost.php on line 27 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0004 368216 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0008 383656 include( 'C:\wamp\www\painel\Connections\localhost.php' ) ..\index.php:1 ( ! ) Notice: Undefined index: senha in C:\wamp\www\painel\Connections\localhost.php on line 28 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0004 368216 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0008 383656 include( 'C:\wamp\www\painel\Connections\localhost.php' ) ..\index.php:1 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||