|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
O seu problema é o msm qe o meu.. porem vou ser mais preciso
as configuraçoes citadas no tutorial do destructor e na videoaula do leo estão da mesma forma qe eles dizem. O jogo abre, faz login la no sql eu vejo que meu login foi criado poreem nao consigo entrar no Mundo 'east siel' ele trava e some mouse e nao faz mais nada!! quando eu ponho o login e senha no console do gameserve mostra (CONECTION FROM 127.0.0.1) ai quando eu fechopq o game nao entra no east siel no console do game server diz (decript fail!) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Ola amigo, vi um amigo com o mesmo problema que você e resolvi o mesmo facilmente, ao inves de você usar um executavel.bat para entrar no jogo baixe o launcher no-ip que temos para o aion neste forum.
Nao precisa instalar o no-ip so baixe ele e configure normalmente o arquivo no-ip.ini que vem junto com ele ai no lugar do IP do host voce coloca 127.0.0.1 e nas portas as que voce usou para configurar seu aion normalmente. lembrando que... se voce não colocou senha em seu navicat para a conexao do gameserver com o loginserver entao voce tem que dar um espaço fechar e salvar abrir de novo deletar o espaço e fechar e salvar, só assim o navicat vai entender que é sem senha. Outro sim não esqueça de tirar a senha de conexao com o loginserver do arquivo do gameserver tambem: NETWORK Citação:
|
|
|
|
|
#13 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
certo 1° voce usou um launvher no-ip e nao passou o link do launcher qe vc usou, procurei no forum e tinha varios erros dps no google e nada, entao passa o link do louncher qe vc usou.
2° se oque importa é o no-ip.ini eu peguei ele de um outro server e modifiquei o ip tambem nao deu certo. obs: modifiquei ip´e porta no no-ip.ini e usei com o launcher.bat nao tive sucesso, modifiquei ip´e porta no no-ip.ini e usei com os launcher no-ip e nao tive sucesso. 3°como eu disse vi a aula do leonardo + de 3x e ja sei de cór isso nao usei senha dei espaço fechei, abri novamente para tirar o espaço e fechhei tuudo correto... 4° antes de eu recorrer a este forum verifiquei tudo todas database do LS e do GS ta tudo sem senha tudo certo. peço que faça uma video aula ou um doc mais explicativo (DETALHADO) sobre este erro. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal boa noite estou com o mesmo erro aqui alguem conseguiu resolver? pesquisei porem não consegui a solução ainda. a quem puder ajudar abraços.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal consegui resolver destructor estavacerto meu client nao estava compativel com server utilizei por acidente uma versão antiga q tinha aki
|
|
|
|