Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-02-2011, 12:51 PM   #11
marcondes1990
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de marcondes1990

Padrão

O seu problema é o msm qe o meu.. porem vou ser mais preciso
as configuraçoes citadas no tutorial do destructor e na videoaula do leo estão da mesma forma qe eles dizem.
O jogo abre, faz login la no sql eu vejo que meu login foi criado poreem nao consigo entrar no Mundo 'east siel' ele trava e some mouse e nao faz mais nada!!
quando eu ponho o login e senha no console do gameserve mostra
(CONECTION FROM 127.0.0.1)
ai quando eu fechopq o game nao entra no east siel no console do game server diz (decript fail!)

marcondes1990 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 15-02-2011, 03:34 PM   #12
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão

Ola amigo, vi um amigo com o mesmo problema que você e resolvi o mesmo facilmente, ao inves de você usar um executavel.bat para entrar no jogo baixe o launcher no-ip que temos para o aion neste forum.

Nao precisa instalar o no-ip so baixe ele e configure normalmente o arquivo no-ip.ini que vem junto com ele ai no lugar do IP do host voce coloca 127.0.0.1 e nas portas as que voce usou para configurar seu aion normalmente.

lembrando que... se voce não colocou senha em seu navicat para a conexao do gameserver com o loginserver entao voce tem que dar um espaço fechar e salvar abrir de novo deletar o espaço e fechar e salvar, só assim o navicat vai entender que é sem senha.

Outro sim não esqueça de tirar a senha de conexao com o loginserver do arquivo do gameserver tambem:

NETWORK

Citação:
# LoginServer password for this GameServer
gameserver.network.login.password =

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline   Responder com Citação
Antigo 16-02-2011, 01:35 PM   #13
marcondes1991
Banido

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de marcondes1991

Padrão

certo 1° voce usou um launvher no-ip e nao passou o link do launcher qe vc usou, procurei no forum e tinha varios erros dps no google e nada, entao passa o link do louncher qe vc usou.
2° se oque importa é o no-ip.ini eu peguei ele de um outro server e modifiquei o ip tambem nao deu certo.
obs: modifiquei ip´e porta no no-ip.ini e usei com o launcher.bat nao tive sucesso,
modifiquei ip´e porta no no-ip.ini e usei com os launcher no-ip e nao tive sucesso.
3°como eu disse vi a aula do leonardo + de 3x e ja sei de cór isso nao usei senha dei espaço fechei, abri novamente para tirar o espaço e fechhei tuudo correto...
4° antes de eu recorrer a este forum verifiquei tudo todas database do LS e do GS ta tudo sem senha tudo certo.
peço que faça uma video aula ou um doc mais explicativo (DETALHADO) sobre este erro.

marcondes1991 está offline   Responder com Citação
Antigo 05-04-2011, 02:22 AM   #14
Galladhryon
Membro - Recruta

Agradeceu: 11
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Galladhryon

Padrão mesmo erro citado

pessoal boa noite estou com o mesmo erro aqui alguem conseguiu resolver? pesquisei porem não consegui a solução ainda. a quem puder ajudar abraços.

Galladhryon está offline   Responder com Citação
Antigo 06-04-2011, 05:21 PM   #15
Galladhryon
Membro - Recruta

Agradeceu: 11
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Galladhryon

Padrão

pessoal consegui resolver destructor estavacerto meu client nao estava compativel com server utilizei por acidente uma versão antiga q tinha aki

Galladhryon está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts