|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 6
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde...
Galera estou com intenção de configurar o meu CTF Event.... Bom eu li uns topicos mais me deixaram meio confuso...pois uns falam que tem que entrar no jogo e digitar //ctf....outros falam que tem que adicionar, umas coisas na tabela...e outros falam que tem que modificar o additions.ini !!! OO....ai complicou !!! Bom no meu server....dentro do arquivo addtions.ini tem uma parte la que ta escrita ctf !!!! Mas x,y,z que seriam as localizações estao "0".....na minha Data tem uma tabela ctf...mas nao tem nada inserido. Me ajudem por favor?...ow entao me indiquem um tuto que realmente funciona! Muito obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
Cara vc nem coloca qual versão vc usa do interlude.
L2j2010, L2jFREE, L2jEmu...... Aqui e o meu funciona so que e L2jTEON qualquer coisa vc usa as msm configurações do meu pra configurar o seu. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
FALHA NOSSAS....
REV LA2BASE entao so precisa mecher nas tabelas ??? Equanto ao arquivo additions.ini...olha o que tem dentro do meu ####################### # CTF Event ####################### # Setting for Capture The Flag # CTFEvenTeams=NO|BALANCE|SHUFFLE # NO means: not even teams. # BALANCE means: Players can only join team with lowest player count. # SHUFFLE means: Players can only participate to tzhe event and not direct to a team. Teams will be schuffeled in teleporting teams CTFEvenTeams=SHUFFLE # players there not participated in ctf can target ctf participants? CTFAllowInterference=False # ctf participants can use potions? CTFAllowSummon=False # ctf participants can summon by item? CTFOnStartRemoveAllEffects=True # unsummon pet of ctf participants on event start? CTFOnStartUnsummonPet=True # on revive participants regain full hp/mp/cp ? CTFReviveRecovery=False # Íàñòðîéêè ñëó÷àéíîãî ñïàóíà èãðîêîâ íà CTF ýâåíòå # Çíà÷åíèÿ çàäàþòñÿ îòíîñèòåëüíî êîîðäèíàò ïðîïèñàííûõ â ctf_teams.sql # ìèíèìóì ïî îñè X CTFRndSpawnXMin=-0 # ìàêñèìóì ïî îñè X CTFRndSpawnXMax=0 # ìèíèìóì ïî îñè Y CTFRndSpawnYMin=-0 # ìàêñèìóì ïî îñè Y CTFRndSpawnYMax=0 # íàñêîëüêî âûøå ñïàóíèòü èãðîêîâ ïî îñè Z CTFSpawnZ=0 precisa alterar algo aqui ?????? Tem que colocar npc...igual a tvt para iniciar o evento ? |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
muinto bom @-TNT- tou gostando de ver a sua dedicação em ajudar a galera do secret
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
@feda
Vc tem que configurar ai e no navicat, vc pode colocar o npc mas tbm pode vc mesmo startar o evento. @xdavison Vlw faço oque está ao alcance, e quando tenho tempo. E bom que passo esperiencia que tive com l2j pra frente, eu sei que tem hora que da dor de cabeça por isso ajudo o pessoal aki...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Configure asim amigo pode ficar bom :D
CTFEvenTeams=BALANCE # players there not participated in ctf can target ctf participants? CTFAllowInterference=true # ctf participants can use potions? CTFAllowSummon=False # ctf participants can summon by item? CTFOnStartRemoveAllEffects=True # unsummon pet of t? ctf participants on event star CTFOnStartUnsummonPet=false e # on revive participants regain full hp/mp/cp ? CTFReviveRecovery=true # Íàñòðîéêè ñëó÷àéíîãî ñïàóíà èãðîêîâ íà CTF ýâåíòå # Çíà÷åíèÿ çàäàþòñÿ îòíîñèòåëüíî êîîðäèíàò ïðîïèñàííûõ â ctf_teams.sql # ìèíèìóì ïî îñè X CTFRndSpawnXMin=-0 # ìàêñèìóì ïî îñè X CTFRndSpawnXMax=0 # ìèíèìóì ïî îñè Y CTFRndSpawnYMin=-0 # ìàêñèìóì ïî îñè Y CTFRndSpawnYMax=0 # íàñêîëüêî âûøå ñïàóíèòü èãðîêîâ ïî îñè Z CTFSpawnZ= 0 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
feda (12-04-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
CTFSpawnZ= local do ctf
@xdavidson Nesta ultima linha que voce colou local do ctf....precisa ser o mesmo da tabela do navicat ???? "precisa ser o /loc....ou so o nome(por exemplo: Giran) ???" @TNT ....caso eu queria para iniciar automatico? o que tenho que fazer? Obs:peço desculpas por tantas perguntas...mas tenho certeza que sera bem esclarecedor para muita gente! Agradeço muito. |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
man errei nessa ultima parte fais asim vai no game da o comando /loc e colocar cada um e seu devido local as locx/locy/loxZ nas confg ok?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
feda (12-04-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mas o local que eu tenho que colocar nesta conf....por exemplo tem que ser o mesmo da tabela ctf ???
supondo que eu coloque na minha tabela assim: CTF Event Capture the Flag Giran Tower 20 85 31229 82360 148424 -3467 53988 4037 10000 2 10 15 2 100 ai onde voce me pediu para colocar as /locx/locy/locz tem que ser os mesmo que estao na tabela acima??? |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|