|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 29 Vezes em 15 Posts
|
L2BestWar
Galera eu tinha feito um pack com 3 custons de weapon e set porem nesse novo pack eu refiz ele tirando dois custons e mantendo um unico no caso o dynasty. Nisso tentei manter o equilibrio de ambas as classes, nesse periodo de testes eu acabei observando que as classes estavam totalmente jogaveis. Esse servidor está muito no estilo chaos mais acrescentei umas coisas novas como asa e tatto. Bom qualquer tipo de error reportem para que eu possa postar correção e está fazendo esse pack mais estavel que o anterior ! Bom uso galera !!! Obs: Fixed Pvp e pk Color Com quantidade de pk e pvp no tittle do char!! Fixed Error de teleporte da antiga revisão nessa foi corrigido!! Fixed Error de critical toda hora em algum teleporte corrigido!! Fixed Skills bugadas corrigidas( mais quero avisos de skills bugadas pois posso postar elas corrigidas)!! Fixed Status de classes durante pvp e itens como Dynasty que agora possui skill pode ser alterado tudo por la!! Npcs no caso npcs simples !!! Luxury GateKeeper - 7077 Raking Pk/pvp - 80300 Dynasty Shop - 50002 Anti pk - 98687 Enchanter Skill - 50021 Armazem - 40008 Gk RaidBoss - 100002 Buffer - 40005 Npcs: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Itens Dynasty Weapons e Set Asas especiais com status só para HP Tattos Gm Power Mago e Fight e Aio Tattos Retails com desenhos e status corrigidos para cada tatto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Links para download: Pack Completo: System + Systexture + Animations + Server pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systexture: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom é isso espero que gostem desse mais do que do que fiz pois esse server e repack do anterior so que corrigido no que o povo reclamou em uma outra rev qualquer duvida so me add no msn flw galera bom uso!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 4ptenchua7x por gostar deste Post : |
Lucas1040 (02-05-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Core ta limpo?status? pvp balanceado? com todos estes customs?
quero ver se voce esta progredindo mesmo
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post : |
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
|
Está bem balanceado ja venho testando esse pack a um tempão e pelo que testei tava fight e mago em equilibrio em pvp !!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 4ptenchua7x por gostar deste Post : |
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
|
e a questao de criticos? etc.. pq vi até alguns l2off mal configurados ultimamente com este problema m critical bem alto
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post : |
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
|
a sobre isso dos criticos é verdade mesmo que arrume sempre aparece um porem os que davam em relação ao client eu consegui arruma pq na antiga revisão estava dando critico quando viaja na gk agora está normal espero que continue assim né !!!
|
|
|
|
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
|
Nao entendo critico de erro no game mas critico de hit durante os ataques nos pvps!
|
|
|
|
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
|
Sobre parte do critico em pvp, eu testei ja faz 4 dias seguidos ate mesmo enchantando skill do tipo lethal blow e não vi o critico pegando direto espero que esteja tbm em skills de archer que não vem nome a mente mais que tbm foi arrumada bom se tiver skills bugadas e so reportar que com certeza vou arrumar !!!
|
|
|
|
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Coronel
|
to nem ae pra fighter pq os criticos deles sao normais se o player sabe se buffar ala TH pro por ex....quero saber dos mages se os criticos deles mesmo com joia etc... sao de 8k ;)
|
|
|
|
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Sargento
|
Sobre os magos eu testei tbm é vi os criticos não chegaram a 8 k não graças a Deus maximo sempre 3k isso quando pegava mesma coisa fight mais qualquer coisa so posta eu arrumo e upo !! *-*
|
|
|
|
Lucas1040 (02-05-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 639
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Lucas Amaral
|