|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1377
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Pra adicionar ele tem que ter vote system no server? Ou é apenas vote para ganhar recompensa? E com a recompensa você se buffa? Certo!
Então você poderia ver se consegue 1 item pra 1 dia? Vi no forum que tem, então seria uma otima ideia postar o sistema completo. Pois nem todos os rank's se pode votar todos os dias.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
|
tipo o meu sistema e assim tenho o vote sistem do m3nd e privado seila mas qualquer fcoisa eu posto aqui de boa quando voce vota ele te da um item e pah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ve o video nesse link ai la tem um video vo posta aqui tambem
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
desculpa não é criticando o trabalho mas o npc é um npc normal, que buffa por item..
ele sómente editou o npc pra usar o item que ele quer que use e tals. enfim .. bom trabalho! :D
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
concordo .. sendo assim se o item sómente é dropado com o vote, e somente tiver esse npc sim ...
por outro lado é chato, aoieiaoea, era bom se fizesse tudo en game. :p' :] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Tipo tenho uma dica por que vc não bota as tatto 24 horas ai pra comprar ela um itens que so ganha votando fazendo assim que os players tenhão que votar todo santo dia
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
|
porcausa das lanhouse e 1 voto por ip ai elas seriam prejudicada e coloca item por tempo em interlude e meio complicado eu ja tentei mas nao consegui so equipada com o tempo tipo se fosse shadows =) mas coloca pra conseguir em jogo e uma boa tbm xD mas seila eles temque votar todo santo dia porque quase todo pelomenos porque fica ruim joga sem o buff ;x ele da heroic e tal xD
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| buff frozzen |
|
|