Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-05-2011, 08:57 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Wipe in The Forums

Pronto...
Estou pondo o assunto em pauta. Resetar o fórum, não está sendo obrigatório, é apenas uma forma de:

> Diminuir o banco de dados
> Excluir todos os membros que não acessam mais
> Deletar tópicos de dúvidas (Para cada dúvida freqüente seriam criados tutoriais) Ex. Tópico de dúvida freqüente sobre erro no Hexid (Seria criado um tópico com este tutorial, com base nas melhores respostas de tais dúvidas).
> Re-organizar as áreas do fórum com sugestões de vocês mesmos
> Criar uma padronização de postagem de downloads e tutoriais para dar fim aos links offlines

O ponto principal e que está me levando a ter esta idéia, é o referente à indexação de tópicos no Google, o chamado SEO. Vejo que devido a inúmeros tópicos que há em nosso Sitemap, não foi possível antes eu ter configurado de maneira dinâmica pelo vBSEO deste fórum as áreas em que a prioridade de indexação deveria ser maiores, como o caso de tutoriais e downloads e etc e tal.

Vejo hoje em dia fórums novos, e sem conteúdo algum terem uma indexação muito maior por suas palavras-chave no Google que é o principal motor de busca, e nosso fórum se quer aparece ali.

Bom, ponho a discussão em pauta, e seria uma experiência nova para todos nós aqui deste território.

Seus prós e contras por favor.

Setokaiba está online agora  
Links Patrocinados
Antigo 14-05-2011, 12:59 AM   #2
LeoDelux
Membro - General

Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para LeoDelux Enviar mensagem via Skype para LeoDelux
Nome Real: Leandro Delux

Inventório de LeoDelux

Padrão

Se for para melhorar - Show

LeoDelux está offline  
Antigo 14-05-2011, 01:10 AM   #3
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

PROs
Pra o Bem Estar do Forum Demoro
Contras
Novos Flooder
Nego Querendo Psotagem Pra tar na frente do Ranking
Pessoas Banidas Terao Acesso Novamente
Demorara Tempo
Vai Aparecer Tentativa de Ajuda o que ira atrapalhar as Novas Ideias de serem Implantadas
falta de tempo
falta de membro na staff em diversas areas
entre outras coisas

Inspector está offline  
Antigo 14-05-2011, 10:47 AM   #4
xworkx
Membro - Marechal

Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Igor Costa Ferreira

Inventório de xworkx

Thumbs up

Bem concordo plenamente com o Inspetor mas adiciono prós.
Melhor localização de itens, servers, duvidas.
Com um Forum mais organizado estará chamando novos membros para postar muitas coisas que em nosso forum não contem.

Ideias:
As duvidas tendo cada um uma separação como exemplo duvidas de java, duvidas de configurações, a obrigação de antes de postarem duvidas realizarem a procura sobre se a duvida já não foi posta ou foi resolvida no forum, e punição caso haja duplicação de topicos.
Separar downloads por versões, organizar novos membros na staff para testar links, e organizar diariamente as areas, pois só os que tem ainda estão deichando muita coisa para trás, como exemplos varios itens são aqui adicionados mas, muitos nem funcionam, ou tem seu link offline, deletar topicos com link's off seria um grande começo como você mesmo disse, mas como inspetor disse, é necessario muito tempo, e falta membros qualificados e com tempo para isso.
Duvidas:
Citação:
> Excluir todos os membros que não acessam mais
Não haveria a exclusão de topicos muitas vezes importantes? Pois muitos topicos que tem no forum, são de membros antigos, ou que foram banidos.

Citação:
> Deletar tópicos de dúvidas (Para cada dúvida freqüente seriam criados tutoriais) Ex. Tópico de dúvida freqüente sobre erro no Hexid (Seria criado um tópico com este tutorial, com base nas melhores respostas de tais dúvidas).
No caso, haveria a exclusão da postagem de topicos na area de duvidas? Caso haja não seria uma boa, mesmo evitando muito flood com isso.

Mas de qualquer forma eu acho que se der certo, seria uma otima forma de realmente deichar o forum limpo, e mais bonito visualmente, sem você entrar em topicos e se deparar com posts do tipo, deleta o topico desisti de postar o arquivo ou coisa do tipo como posts sem imagens referentes ao item postado ou site como for, de posts sem download muitas vezes achados e de topicos totalmente desorganizados.

De qualquer forma eu concordo, e ajudo no que puder.

xworkx está offline  
Antigo 14-05-2011, 10:49 AM   #5
Membro - Aspirante

Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RazerNaga Enviar mensagem via Skype para RazerNaga
Nome Real: Fabiano Fioravante

Inventório de RazerNaga

Padrão

Concordo com o inspector, ainda mais se tratando da Secret, um forum extremamente grande, pelo conteudo e pelos membros, seria bom pelo que o seto falo sim, traria mais clareza nas buscas, tanto nos mecanismos de buscas mais como diretamente do forum, o complicado é ate então organizar um pessoal pra ficar responsavel nessa organização e reinstruturação novamente, por um lado ate que não é dificil, como o vb assim como outros tem um sistema que divide os membros, a parte digamos dos VIPs e Staff permaneceriam os mesmos, Vips se dentro desses grupos tivessem membros inativos, os mesmos seriam deletados, as areas no caso, Mu, LineAge, Tibia e etc, poderiam ser mantidas deletando apenas o conteudo delas, com isso ja evitaria um bom tempo em estar criando essas areas novamente, bom essa é minha opinião abx a todos.

RazerNaga está offline  
Antigo 14-05-2011, 10:53 AM   #6
ChoVinisTa
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Vamos lá então.
Creio que seria uma boa resetar o forum.
Desde o começo da comunidade o foco ou alvo principal sempre foi Lineage isso me encomoda de certa forma por não saber nada sobre o assunto,a minha ideia seria com o "wipe" do forum buscarmos pessoas capacitadas para atuarem e ajudarem nas outras areas de jogos conseguindo assim tambem mais visitas alem dos jogadores e admins de L2.

Mazokista (14-05-2011)
Antigo 14-05-2011, 02:45 PM   #7
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

acho tambem uma boa a ideia de cada membro da equipe fazer assim depois de tudo pronto
vamos todos estudar sobre Dekaron
dai todos estudao pra trazer um pack estavel, como montar, tutoriais, duvidas, pra despertar interesse de pessoas criarem novos servidores diferentes criando uma especie de LevelUp, depois que tiver um bom conteudo um conhecimento bom a equipe votaria por estudar sobre SilkRoad e assim por diante assim todos membros teria um pouco de conhecimento em varios games ajudando assim na falta de membros na staff
criacao de videos tutorias com Cantasia seria uma hipotese para todos os problemas, assim criarimos aulas com logo do forum com marca dagua, sobre exemplo
como criar 1 hexid
como setar configs no seu l2
como colocar geodata
e assim por diante
pq lendo e uma coisa, mas assistindo e outros 500, tenho certeza que seria algo demorado porem inovador, como a mxmaster faz tutos sobre design e sao pioneros nisso

Inspector está offline  
Antigo 14-05-2011, 03:26 PM   #8
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

A Favor
ée a tempos o fórum, táa precisando de algo diferente, porque cai entre nós já esta caindo na rotina, com o fórum do zero denovo, certamente novos membros intereçados em participar da staff surgiram, e consequentemente melhor conteúdo virá, concordo com a idéia, pra dar uma injeção de animo para nossa comunidade!

Antigo 14-05-2011, 04:25 PM   #9
Mazokista
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Concordo Mais Tbm Deveria Salva Algums Conteudos Necessarios qui dificilmente vai achar hoje em dia em Qualquer Outro FORUM Qui Sao de Grande Ajuda pra quem esta Iniciando Ow qui ja esta ne um Nivel mais avançado em Questao De L2J e Outras Areas . e tbm questao dos UPDATE como o Inspector Falo fazer 1 mirror para cada Conteudo NOVO qui por Postado Exemplo Area de Packs Armaduras NPC etc... nao ter mais plobema com LINKs OFF

Mazokista está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post :
l2blackice (14-05-2011), radiador22~ (14-05-2011)
Antigo 14-05-2011, 10:24 PM   #10
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Vale ressaltar que seria uma nova instalação limpa do zero, e este fórum aqui continuaria sendo mantido para acesso de nós da equipe, podendo copiar conteúdo e colar no novo zerado.

Bom, estou gostando das opiniões são boas... Vamos ver se vai adiante ou não.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Mazokista (15-05-2011), radiador22~ (14-05-2011)
Tópico Trancado

Regras para Posts