|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 58
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, eu to querendo edita os Bonus do Set TT do meu server, como é qeu eu fasso isso?
abraços! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Amigo você tem duas opções
1. Você adiciona os status diretamente na xml do set no armor, sendo assim ira usar apenas o armor e dara o status. Ex: Citação:
Você tera que criar uma linha na sql armorset localizada no database do seu server seguindo as legendas que lá se localizam, e coloce um id qualquer para o id da skill. Ex: Skill do meu set Ds. Citação:
Copie uma xml qualquer apague tudo que ha dentro deixe apenas as segunte linhas Citação:
Citação:
|
||||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
Genilson (17-05-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais Brother, me diz uma coisa, eu não quero cria Skill da Armor não, eu quero so edita o bonus, ou é obrigatorio cria a Skill para o Bonus ta certo?
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Kara tem um topico aqui na area tutorial que ensima isso, muito simples add um status em um set basta add qual ler linha do tipo.
Vai la tem todos PAtcK e etc. |
||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
Genilson (18-05-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim: