|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
1. Bem brother, verifique as skill do valakas> Como fazer isso?> Segure Shift e clique no npc valakas, abrira um dialogo, ache showskillist, e veja se tem algo referente a teleporte caso não aja não sei o que é.
2. E em questão ao //spawn com problemas oq pode estar acontecendo você está tentando dar spawn em npc's com nome com espaço? Caso confirme eu lhe aviso que não tem como, assim você tem que procurar o nome do npc no navicat para pegar o id para assim conseguir dar spawn no proprio. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
Genilson (18-05-2011)
|