|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1236
|
||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
AiramCruZ (25-04-2011), Astry (23-05-2011), rodolfobzs (14-06-2011), vicfelipe (25-04-2011), xworkx (26-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Poxa muito top, Será se teria um php tipo menor para fazer 1 include? Porque ao que eu vejo é um pouco grande, não sei mecher muito com php ai se alguem puder dar umas 'pinceladas' e postar até mesmo melhorar o visual, Não é criticando nem nada, o rank está otimo, apenas dando ideias para fazer ele ficar ainda melhor.
Fazer ficar tipo assim? Só que claro sem tirar os que já tem tipo de lvl e raças e classes talz. Dai quando tu clicar ele vai abrir 1 espaço mostrando o rank. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenho certeza que muitos se interesariam nessa ideia. E sim você está de parabens manin e vlw por compartilhar. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipo kra, o bom de trabalhar em classes, é isso que vc realmente quer fazer,
Essa parte aqui: Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se quiser alterar o visual, é so ir dentro de classes/ranking.php Nessa parte: Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código PHP:
Vale lembrar também, que tem que instanciar a classe dentro do arquivo php, então vc tem que colocar esse código sempre, no começo da index da sua pagina: Código PHP:
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
xworkx (26-04-2011)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Parabéns Bom trabalho.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Astry por gostar deste Post : |
radiador22~ (26-05-2011)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Fiz uma atualização no ranking, adicionei uma formatação do tempo online em dias, horas e minutos :D
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|