|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#261 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
mano meu pack server ta bem ate equilibrado as classes
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#262 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Hum entendo sera que na Procima Atualização sai uma Nova Proteção contra essa versão do Wallker ??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#263 |
|
www.l2jlive-project.com
|
Logico que sai sempre que atualiza e descobre que pode vir a ter um error esse error na msm hora sera arrumado é questão de esperar agora sair a proteção no novo pack
|
|
|
|
|
|
#264 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
OPA ! umaa coisa super normal em varios servidores, que está pegando na Rev 198
Titan entrando ativado nas olympiadas ! eu tentei achar os itens que fazem com que eles descam o HP, e tirei todas as weapons com o SA de Conversion . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#265 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Não sei ao certo como funcionava no Oficial, mais creio que o negócio dessas Skills de baixo HP está certo, apesar de eu também achar ser meio injusto.
Sobre o SA Conversion, creio que pelo menos no Gracia, as armas com esse SA estão na lista de itens bloqueados nas Olympiads. Fica a dica. Se acharem algum lugar informando sobre as mesmas, como funcionavam oficialmente é só postar que deixo igual tão rápido quanto possível. Quanto ao L2Walker, já está chato ficar dizendo que não há como bloquear... Vamos evitar o Flood, ler uns posts antigos (esse nem tanto)...
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
OliverSykes (27-05-2011)
|
|
|
#266 |
|
www.l2jlive-project.com
|
É chato mesmo paytaly parece que ninguem acredita no final que pode haver proteção para tal l2walker acaba que faz parecer que o pack não é um projeto bom eu mesmo discordo de quem pensar isso atualmente eo melhor pack de l2j feito *-*
|
|
|
|
|
|
#267 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
Gostei muito do Pack so que estou com uma duvida Fatal quando qualquer char loga com uma armadura custom com skill, aparece essa mensagem:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#268 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
eu adicionei uma dual aio , para ter mais rapidez e mana na hora de buffar , mas quando é pra dar as dance ele nao da , diz a seguinte frase na tela
"Dance of the Mystic can only be user with weapons of type dual sword " eu queria que ele desse todos os buffs com essa dual alguem pode me ajudar ? VLW rightmax , deu certinho aqui , agradecido |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#269 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@CDM
vai no NAVICAT na tabela WEAPON... vai na linha aonde voce adicionou a sua dual e veja se em "WEAPONTYPE" esta "DUAL" INSERT INTO `weapon` VALUES ('5706', 'Damascus*Damascus', 'lrhand', 'true', '2080', '1', '1', 'fine_steel', 'a', '282', '10', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '114', '-1', '27000000', '2160', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0'); post ai caso isso resolva o problema, |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rightmax por gostar deste Post : |
cdm (31-05-2011)
|
|
|
#270 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
PC Bang Points , como funciona isso ? pra que serve ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||