|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde, eu estou tentando criar um server 1.7 season 5 porém quando coloco para rodar meu server da esse bendito erro e no gameserver1 e 2 não aparecia nada dai de tanto eu mudar trocar IP apareceu porém só alguns Log's como Rakilion (on e off) dentro outros mapas novos como crywolf.
E na hora que eu entro no server não aparece tela para logar até li tópico sobre main.exe errado mas não achei o serial no arquivo commonloc, agora ja editei tudo estraguei e vou começar do 0 mas gostaria de ajuda quando acontece isso o que devo fazer? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
ver se a main ja está com seu ip e serial.
e se colocou o ip corretamente em todos os arquivos. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
O serial e os IP's estão certos mas eu não sei o porque está dando este erro na hora de carregar o game server1 e 2.
|
|
|
|