|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Nome Real: Asafe Aleluia
|
Adicionando senha ao navicat:
Todas as modificações no servidor deverão ser feitas com o mesmo desligado, evitando assim futuros problemas. Não me responsabilizo por futuros danos no servidor. Para o pessoal que utiliza o Wampserver 2.0, o mysql por padrão vem com o usuário "root" e não vem com senha. Para configurar basta seguir os passos seguintes: Abra o navicat e vamos em "Manage Users": [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abrirá a tela seguinte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como podem ver, no meu caso eu tenho dois usuários no meu navicat. Um "administrator" e outro "root", por padrão o navicat só vem com o "root", então usaremos ele. Selecione o usuário "root@localhost" e clique em "Edit Users". Coloque a senha e a confirmação e após isso aperte "OK" e depois feche a janela do "Manage Users". Agora vamos preencher a conexão com os novos dados: Feche sua conexão caso ela esteja aberta, clique com o botão direito sobre ela e vamos em Connection Properties; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Coloque o novo password e marque a opção "Save Password" caso você queira que o navicat memorize sua senha, se você quiser colocar senha toda hora que for logar por maior segurança não marque esta caixa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembre-se de atualizar os dados nos arquivos "database.properties" dentro do gameserver e do loginserver! Creditos Tutorial: Iago Vulcano
Creditos Re-Up: ZaFe |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para zafe por gostarem deste post : |
lutrix1988 (11-02-2014)
|
| Links Patrocinados |