|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#4 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Só para deixar um ponto claro aqui.
Visualizei agora pouco um tópico inútil na qual fazem alusão ao tal membro autor deste tópico aqui, só para deixar claro o comentário feito por ele sobre a atividade do fórum em geral. Como todos sabem esta é uma comunidade que já está no ar a mais de 2 anos e daqui alguns dias estaremos completando 3 anos de existência, uma das pioneiras e de designer mais bonito que existe atualmente. Só quero deixar claro que comentários fúteis de membros que não tiveram valor algum dentro da hierarquia desta comunidade, não são consideráveis e se quer me ofendem ou denigrem a moral desta comunidade em instante algum, pois quem acompanha a mesma desde sua fundação até os dias atuais está ciente de tudo que enfrentamos para chegar até aqui e oferecer o que há de melhor. Não há fórum na internet brasileira que se iguale ou com capacidade para competir com esta comunidade aqui, lembrando que este fórum inclusive já foi responsável pela fundação de outros tais como ********* que utilizou inicialmente um Pre-Moded vBulletin postado por eu aqui na época, com alguns mods e um style instalado e um tutorial explicativo de como restaurar a database do mesmo, o ZeZo fundou sua comunidade assim. A ******** Brasil que usou uma tática para atrair membros através do domínio adquirido causando a ilusão de ser a filial da ******** Monster International também é um fórum que usa de táticas para mostrar uma grande quantidade de membros on-line, no qual seu sistema só desloga os mesmos após 24 horas de inatividade (Coisas pequenas que para quem não tem conhecimento cria uma ilusão). Citação:
Agora me vem o Sr.Thiago que além de nunca ter tido uma história para contar aqui dentro, como ilustres membros que merecem respeito e consideração em seus comentários como Jinrox, JotaH, Paytaly, KaL e LoLMaster. E acredite se quiser até mesmo o AnthonyNichols~ teve mais história que ele. Ele me vem aqui fazer propaganda de um fórum que até pouco tempo o administrador Bruno (ZEH) que por inveja abandonou a ******** junto com a coroa Chris e veio atráves do MSN me pedir ajuda para instalar o fórum e configurar em modo geral. Que digita português num fórum internacional onde é proibido a postagem neste idioma.Citação:
![]() ![]() Tem a cara de pau de vir aqui nesta comunidade "tentar" fazer spam, pois aqui as proteções são mais rigorosas. ![]() Eu não sei informar qual a finalidade, porém, todos sabemos que não tem lógica abandonar aqui para freqüentar outro fórum num nível destes, e olha que já tive concorrência de nível maior. Não sei quanto estão lhe oferecendo para ser moderador ou algo do tipo, ou fazer propaganda que é bem a cara do ZEH prometer remuneração para conseguir membros para a equipe, mas seja muito feliz na sua escolha e tente ser notável a ponto de seu comentário ter algum valor pelo que você é nesse mundo on-line. Quanto aos seus amigos, peça que o ZEH lhe crie um grupo chamado Entrépida Trupe (Grupo Famoso de Palhaços) para que vocês façam parte, pois palhaçada sem senso de humor é com vocês mesmos... Nesta matéria estão de nota 10.
|
||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
-=Adm-Hefesto=- (08-07-2011), 73n3br0s0 (01-01-2012),
Boots (06-07-2011), l2blackice (06-07-2011), OliverSykes (19-07-2011), Paquielli (08-09-2011), paytaly (10-07-2011) |