|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 5177
|
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#61 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
gostei do script parabés, poem fiz tudo correto e não está funcionando, o player vota mais sempre na hora de atualizar pra escolher o char e clicar em receber, ele diz que nao confirmou o voto.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
[SIZE="4"]Informo que o meu top se encontra offline pois fiz algumas alterações na hospedagem. E como é dominio .br demora 24 para propagar as novas configurações. Então aguardem.
Em tempo... lançarei uma nova versão do Painel em breve.[/SIZE] ---------- [SIZE="4"]@perfecta Oque acontece é que o top meu mudou de endereço. não é mais o lineage2.topgs.com.br é topgs200.com/lineage2 O novo endereço não tem nenhum problema. So que como o endereço antigo é que foi configurado o sistema de voto... eu estou mantendo ele ainda ativo, e até perco a chance de montar um novo site na minha hospedagem pois esse ai ocupa o lugar. Ele so serve para redirecionar para o novo site. Aparit da nova versão, todos terão que baixar ela para deixar o sistema funcionando. Pois eu não vou mais deixar o link antigo ativo entende.[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
kodl2.com (08-07-2011)
|
|
|
#63 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
problema e no top mesmo nao no script
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 3
Nome Real: Deadly
|
creio que tenha dado problema para todos os usuários desse vote system por que aqui tambem deu o DNS do cara não funda mais, o top que fazia a verificação era o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
o DNS tá OFF deve ser por algum motivo talvez não renovou o domínio mais esse mesmo top tá funcionando neste link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
inclusive está com os votos lá e tudo mesmo ID do meu site tudo certo porem não conseguir mudar o script para verificar lá ou seja estou com o vote system OFF
EDIT: Li sua resposta jp fico no aguardo da nova versão, antes de postar meu comentário não li o seu foi mal até + |
|
|
|
|
|
#65 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
me desculpe eu não sabia, ja tinha reconfigurado pra outro top200 mas ja acertei o seu novo link aki.
Obrigado. |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 8
Nome Real: Murilo Correia Destefani
|
@jpsmarter16
Belo trabalho amigo Eu uso e recomendo! Tambem notei que esta fora do ar li seus motivos Espero que nao desista do projeto e desenvolva um novo o "4.0" rsrs Valeu. Abraços
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
Aguardando o V4.0
|
|
|
|
|
|
#68 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
[SIZE="4"]Galera.
O 4.0 ja está disponivel. Lembre-se que é necessário todos atualizarem, pois em breve o antigo não vai mais funcionar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Em tempo: solicito a moderação que retire o FIXO desse aqui, e passe para a nova versão. Obrigado[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#69 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
Ve pra min que erra e esse.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando esse e da sua nova atualização, postei aqui pensando que fosse o mesmo post :s |
|
|
|