|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
[COLOR="Red"][SIZE="4"][B][SIZE="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O video tutorial ensina como fazer a instalação e configuração. O Premio recebido é Conquer Points. Info: Citação:
Observações: Spoiler
[Quem for testando.... Por favor, postem o resultado. Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham visto o video acima. Link de Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se curtiram, me de um Obrigado. Link do TOp 200 para vocês se cadastrarem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE] Entraram em contato comigo solicitando que eu criase um para conquer, e me falaram que Conquer Points era importante. Portanto o premio é Conquer Points, podendo você alterar para a quantidade desejada.[/SIZE] |
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Deadly
|
Sistema como sempre perfeito!
para você testar temos o nosso servidor de conquer online assim como o de L2 você pode verificar aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais uma vez o JP está de parabens sempre saindo na frente 1ª Vote System de Conquer e funcionando 100%. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
cara eu ja configurei tudo até tentei criar as tabelas que estão la, mas não consigo, você poderia dar upload no comando pra add as tabelas necessarias no navicat?
to esperando.. vlw ---------------------------------------------- kkkkk malz nem li no video que vinha a SQL., bom entao valeu ai vo da thanks! -------------------------------------------------- TEM como configurar para o xtremetop100 ? pra pelo - qndo clicarem em vote dps de 30 segs poder pegar a recompensa? |
|
|
|