|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
Alguem pode me enviar uma Balanceamento de class. ? Para freya,
Por que o Tutorial que tem e para intellude a a Tabela char_templates mudou muito no freya. se alguem puder me mandar um balenceamente legal.. Meu servidor e 1000x e tals. PVP. agradeço :D mande a SQl :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
tipo nao mecho com freya mas vai minha opnião. balancea class e besteira nem no lineage 2 mesmo origina lexiste isso '-' e ocara saber joga mas o jeito simples e nao edita muito os status do set custom e coloca tudo com % numa mesma % ai nao prejudica nenhuma class
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
O que ta acontecendo e isso . Minha tabelha Char_templates ta desbalanceada, Por isso estou perdindo se alguem teria uma sql balenceada para compartilhar comigo.! POS EU NAO SEI BALANCEAR NO FREYA
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
Procure na area de java mods. Lá você pode encontrar.
|
|
|
|