Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-11-2008, 03:31 PM   #1
Estive-O
Elemento Surpresa

Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Estive-O

Inventório de Estive-O

Padrão Lunatic Project 1.1 BETA

Olá bom dia a todos. O que começou com apenas uma brincadeira foi se tornando algo mais e estou trabalhando nele melhorando algumas coisas.
O que é o LP 1.1 BETA?
É uma pequena ferramenta de auxílio a pessoas que usam o banco e precisam apagar alguns registros sem ter que mexer com as query's SQL. Lembrando que é BETA ^^
Na versão agora 1.1 é capaz de listar itens, ou qualquer coisa que tenha que você queira procurar no banco.

Porque usar?

Usar para diminuir o trabalho do usuário. E se alguém gostar da ferramenta e quiser que eu continue com o projeto, para inserirmos novas funcionalidades estou aberto à conselhos e críticas (as construtivas). Outra coisa, isto não é um TROJAN ou algo assim.

Como usar?
Interface gráfica auxilia o usuário sendo quase impossível não saber utilizá-lo.

Download
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agradeço a todos por usarem!! E não esqueçam ....comentem!!
Vejo que tem gente usando. Fico feliz em ser útil... Lembrando que ele se conecta a qualquer banco de qualquer jogo. Podendo deletar de qualquer tabela. Ahhh outra coisa gostaria seriamente que vocês comentassem o que posso melhorar nele e talz... Estou montando a versão 1.1 que vai trazer de novidades.

EDIT:
Versão 1.1 lançada!

EDIT 2 :

Bug encontrado : Quando voce faz uma pesquisa no banco e decide fazer outra a tabela com a lista não apaga. Deixando você, com todos as buscas na mesma tabela. Irei tentar resolver esse problema

Créditos totais: LeeLeeSobieski

Estive-O está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Estive-O por gostarem deste post :
christiand (21-11-2008), Jotah'Z! (02-12-2008), ManoeL-ADM (22-11-2008), MORLOCK (07-12-2008), Tony_RadeoN (06-12-2008)
Links Patrocinados
Antigo 21-11-2008, 04:58 PM   #2
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

Eu li e achei super interessante suas palavras, vou testar e caso haja algo para melhorar estarei postando pois naum custa ajudar.

Resposta

Regras para Posts